Dom Pérignon 24 horas em hotel de luxo

Olá viajantes! Em tempos de Réveillon, uma garrafa de champagne sempre vem à mente! Mas não é só nessa época que a bebida faz sucesso. Já imaginou tomar um dos melhores champagnes do mundo, 24 horas por dia? Pois, em um hotel de luxo nas Ilhas Maurício isso é possível.

O Maior Viagem adorou a ideia e resolveu compartilhar com vocês. Em parceria com a Dom Pérignon, o Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa propõe uma experiência única.  Os hóspedes de suas exclusivas beach villas participam da Dom Pérignon Butler Experience. Tem direito a champagne a qualquer hora, em qualquer lugar. Seja na piscina ou na ilha privativa de sua acomodação. Ou ainda em um luxuoso passeio de Iate. Um “Mordomo da Champagne” estará a postos para servir Dom Pérignon 24 horas.

Todo ano a Dom Pérignon se reinventa criando um vintage único. Um equilíbrio perfeito entre a expressão de Dom Pérignon e do próprio vintage. É produzido através da sutil mistura de duas variedades de uvas – Pinot Noir e Chardonnay. Elas são extraídas dos melhores vinhedos em Champagne, na França.

Já na chegada um mordomo será designado para servir a primeira taça. Além de uma coleção de canapés servida. Diga-se de passagem, criada especialmente para complementar a delicada bebida. Nada melhor do que o cenário das luxuosas Beach Villas do Shangri-La’s Le Touessrok Resort & Spa. Elas foram inauguradas no começo deste ano.  Servem de cenário à experiência Dom Pérignon. Cada Villa está equipada com uma qualificada equipe. Ela fica disponível para seus hóspedes a qualquer hora. Um gerente que se ocupa do bem estar de quem está ali e do funcionamento na acomodação, um chef exclusivo para preparar qualquer refeição solicitada e quatro mordomos multi-tarefas cuidando de cada detalhe ou solicitação.

A Dom Pérignon Butler Experience, incluindo um mordomo à disposição 24 horas, até 5 garrafas de Dom Pérignon por dia, um menu com lagosta, caviar, presunto pasta negra, foie gras e frutas vermelhas frescas, podem ser solicitados por 4,9 mil euros por noite. Para mais informações ou reservas, [email protected].

Um brinde ao luxo!

Posts Relacionados