Art Basel Miami de uma maneira exclusiva - estevampelomundo.com.br

Art Basel Miami de uma maneira exclusiva

Olá viajantes de luxo, tudo bem? Se você gosta de arte e adora uma “desculpa” para voltar a Miami, assim como nós do Maior Viagem, essa é pra vocês. Que tal a oportunidade de experimentar o Art Basel Miami? Aproveitar a semana de arte de uma maneira super exclusiva? É o que o luxuoso resort The Biltmore está oferecendo. E o melhor de tudo, em um pacote especialíssimo!

Em parceria com curadores locais, o The Biltmore oferece a seus hóspedes visitas guiadas pela semana de arte com a especialista Judy Holm. O Biltmore Curators Program de cinco noites e seis dias de duração inclui diversos serviços. Acomodações de luxo em uma das famosas suítes do Biltmore é um deles. Além de uma consulta com Holm, excursões de arte com guia pessoal e 14 horas por dia de transporte privado com motorista para as feiras e eventos.

Aqueles que querem uma experiência ainda mais exclusiva também podem! Há um pacote com acomodações na suíte Merrick ou Everglades. Ele inclui transporte privado. Holm acompanhará pessoalmente estes convidados em passeios personalizados durante a Art Basel. Ou seja, para aqueles que melhor se adaptem aos seus interesses e gostos. Isso incluindo um exclusivo e único acesso aos eventos VIP. Com acesso VIP a todas as feiras durante Art Week Miami, os hóspedes irão experimentar a visão do insider!  Estar por dentro da seleção mais íntima e personalizada de feiras de arte com curadoria, coleções privadas e eventos.

Holm produziu mais de 60 instalações artísticas e 600 eventos culturais nos últimos 20 anos nos Estados Unidos e na Europa. Isso incluindo o Power 100 da Art + Auction Magazine. Participou ainda de eventos colaterais oficiais da Bienal de Veneza desde 2011. Ela é presidente e CEO do Global Fine Art Awards, um programa anual que reconhece as melhores exposições com curadoria baseadas na excelência e na inovação no design de exposições. São levados em conta o contexto histórico, o valor educativo e o apelo ao público.

Embora os pacotes com curador estejam disponíveis em quantidades limitadas, um Art Concierge é oferecido a todos os hóspedes do hotel interessados em uma taxa diária especial, excluindo acomodações. Os pacotes sem acomodações só estarão disponíveis para os hóspedes do hotel Biltmore que já tinham reservado estadias durante o período entre 30 de novembro e 5 de dezembro.

Alguém já foi e tem mais dicas?
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Jessica Renesto

Deixe um comentário