The Club MCO: lounge VIP no aeroporto de Orlando

Localizado no Terminal B do aeroporto de Orlando (MCO), o The Club MCO, é uma opção de lounge para aguardar pelo voo com tranquilidade, quando estiver voltando da cidade da Flórida.

O lounge dá acesso a passageiros voando British Airways, LATAM, Emirates e Lufthansa em classes executiva ou superior. Também é aberto aportadores de cartão de crédito Diners ou membros LoungeKey, LoungeClub e PriorityPass.  Aberto diariamente das 6h às 21h, o The Club MCO, dependendo da lotação, oferece passe diário (Day Pass) ao preço de US$ 40.

Depois de passar pela área de segurança do aeroporto, é fácil encontrar a sala VIP, muito bem indicada por placas. A The Club MCO está acessível pelos portões 70-99, ao lado da loja “In Motion”, próximo ao portão 91. Para os passageiros que embarcam no Terminal A (portões 100-129) e nos portões 30-59 do Terminal B, o acesso também é permitido (ao menos quando estivemos na sala em fevereiro de 2016), porém é necessário ficar atento ao tempo de locomoção entre o lounge e os devidos portões.

mco-map

Para relaxar até a hora do voo, existe uma área com sofás mais confortáveis, também com boa disponibilidade de tomadas. A internet é liberada e de boa qualidade. A sala conta com banheiros limpos e chuveiros para quem opta por um banho durante o trânsito ou espera no aeroporto.

Na área do bar, há algumas mesas e cadeiras destinadas a quem está fazendo uma refeição antes de embarcar. As bebidas alcoólicas são servidas no balcão por um funcionário do lounge. Já bebidas não alcoólicas estão à disposição do viajante no salão de comidas e bebidas. Além de snacks, a sala oferece opções de salada e pratos quentes rápidos, como massas e sopas. Frutas, sobremesas e até jelly beans também estão à disposição dos visitantes do lounge.

club-mco

O espaço é dividido em diversos ambientes, que atendem a todos os tipos de passageiros. Uma enorme mesa serve como área de trabalho, com excelente disponibilidade de tomadas e entradas USB, ideal para quem precisa tratar de negócios enquanto espera pelo voo. Ainda ali uma mesa com um computador e impressora completam as facilidades oferecidas nessa área.

area-trabalho-club-mco

Televisão, jornais e revistas são algumas das opções de entretenimento no lounge. A sala conta também com monitores de informação dos voos e é uma área total não-fumante. Uma ótima opção para quem pretende aguardar seu voo com um pouco mais de conforto do que o habitual saguão do aeroporto.

Quem experimentar, conta aqui pra gente!

Posts Relacionados