5 Destinos Diferentes Para Casais

Olá viajante! Está querendo viajar com seu parceiro(a) mas não sabe para onde ir? Selecionamos cinco destinos diferentes/menos comuns para casais saírem da rotina e curtirem juntos!

1. Quebec e Montreal – Canadá

O primeiro destino que selecionamos são duas das principais cidades do Canadá. Para casais que curtem um friozinho, o período entre novembro e março é ideal por lá. O país carrega fortes traços franceses em sua cultura em duas cidades modernas e aconchegantes.

Dica: Se vocês tiverem curiosidade, é possível tentar a sorte em ver uma Aurora Boreal. Entre os meses de setembro a abril são registradas inúmeras ocorrências do fenômeno (inclusive próximo a Quebec).

 

2. Porto Rico

Claro que nossa lista tinha que ter algum país no Caribe, né? Fugindo um pouco do senso comum, sugerimos aos casais conhecer Porto Rico! O arquipélago é território associado aos EUA, e carrega traços marcantes das culturas espanhola e americana em seu cotidiano. Na capital San Juan, as casinhas coloridas, o clima tropical e o charme da cidade encantam os visitantes. Isso sem falar das praias típicas caribenhas, de areia branca e água transparente.

Dica: a Playa Flamenco é considerada uma das 10 mais belas do mundo, e fica a menos de duas horas de San Juan. Indispensável para quem visita a região. Acho que a cor desse mar já justifica tudo.

 

3. Bruges – Bélgica

A Bélgica é um dos países menos lembrados pelos viajantes, que subestimam imensamente o país. A nossa terceira dica para casais é Bruge, uma das cidades mais importantes do país. Cultura e aconchego típicos europeus, é uma região para se apreciar nos detalhes, nas paisagens, nas emoções. Restaurantes, barzinhos e cenários de cartão postal para ficarem guardados no coração. Uma dica que damos (já que o post fala sobre casais) é Minnewater, o Lago do Amor.

Dica: o chocolate belga é sensacional

 

 VAI VIAJAR?  RESERVE SEU HOTEL NESTE LINK PELO MELHOR PREÇO QUE VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO O BLOG A SEGUIR CHEIO DE DICAS LEGAIS SEM PAGAR NADA A MAIS POR ISSO! 🙂

 

4. Açores – Portugal

Açores é um arquipélago em pleno Oceano Atlântico que faz parte do território português. A região oferece, além de paisagens exuberantes, atividades radicais, mergulho, trilha, golfe, excursões e belas praias, com atrações para todos os gostos de viajantes. Seja para curtir aventuras juntos ou aproveitar belas paisagens relaxando a dois, Açores é sempre uma boa opção.

 

5. Ilhas Canárias – Espanha

O arquipélago das Ilhas Canárias é um território espanhol localizado próximo à costa do Marrocos, na África. Cada detalhe das ilhas encanta. Desde a arquitetura colonial às  paisagens tropicais, muita comida, festas, e muito lugar para visitar. As praias das Ilhas Canárias sempre fazem sucesso, e são bem variadas. Há praias de areia branca e fina, praias de pedra e até de areia vulcânica negra. É possível também escalar o vulcão e outros esportes radicais.

 

E aí, o que achou das dicas de hoje? Deixe seus comentários e siga nas redes sociais!

Siga nas redes sociais!

Snap: LucasEstevam1

Insta: @EstevamPeloMundo

Face: Estevam Pelo Mundo

Youtube: Canal Estevam Pelo Mundo

Posts Relacionados