Tierra Patagonia entre TOP 5 América do Sul

Ei, viajante! Você já ouviu falar do Tierra Patagonia? Ele pertence à rede de hotéis Tierra Hotels, do Chile. É uma companhia de hotéis de alto padrão que recebe aventureiros de todo o mundo dispostos a conhecer os encantos de todo o Chile. Entre as hospedagens, um se destacou.

Tierra Patagonia, localizado onde os pampas da Patagônia encontram o Lago Sarmiento, é possível observar o Parque Nacional Torres del Paine (Patrimônio Mundial da Unesco desde 1978). Com arquitetura espetacular que complementa a paisagem, o hotel foi eleito um dos cinco melhores hotéis da América do Sul.

Às vésperas de reabrir as portas para mais uma temporada, o Tierra Patagonia Hotel & Spa traz uma novidade. Foi nomeado pela renomada revista Travel + Leisure um dos TOP 5 hotéis da América do Sul. A honraria é resultado de muito esforço e qualidade. Orgulho em oferecer uma estrutura hoteleira impressionante, serviços, excursões e atividades que despertam no viajante fascínio e interesse pelo destino – tão memorável quanto o hotel.

VAI VIAJAR?  RESERVE SEU HOTEL NESTE LINK PELO MELHOR PREÇO QUE VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO O BLOG A SEGUIR CHEIO DE DICAS LEGAIS SEM PAGAR NADA A MAIS POR ISSO! 🙂

Para melhorar ainda mais essa novidade, serão abertos dois novos voos partindo da capital chilena, Santiago, com destino a Puerto Natales. O aeroporto é porta de entrada para o hotel e o Parque Nacional Torres del Paine. Os novos voos serão operados pelas companhias Latam e Sky Airlines. No entanto, seu funcionamento será restrito à alta temporada, de dezembro a fevereiro. Vale lembrar que os voos são limitados e estão sujeitos a disponibilidade.

O ambiente aconchegante do hotel é perfeito para aproveitar um fim de tarde após desbravar a Patagônia. Não há nada como a sutileza de um belo pôr do sol. E que tal um pôr do sol diante da imensidão de um dos lugares mais belos do planeta?

Para mais informações acesse o site www.tierrahotels.com ou com as principais e agências de turismo do Brasil.

E aí, o que acharam desse destino? Deixe seu comentário e sugestões!

Snap: LucasEstevam1

Insta: @EstevamPeloMundo

Face: Estevam Pelo Mundo

Youtube: Canal Estevam Pelo Mundo