Executive Lounge Guarulhos – A sala VIP do Terminal 3 - estevampelomundo.com.br

Executive Lounge Guarulhos – A sala VIP do Terminal 3

Uma das novidades do terminal 3 de Guarulhos é a Executive Lounge GRU Airport!

É uma sala VIP utilizada por diversas companhias aéreas. Entre elas estão Air France, KLM, Alitalia, Emirates, Etihad, Korean Air e Qatar Airways. Estava viajando para as Maldivas na Business Class da Qatar Airways, e por isso tive acesso à sala. Apesar de poder teoricamente ir também para a sala VIP das companhias aéreas parceiras da Qatar, o horário do voo para Doha só possibilita a ida para essa, que fica aberta até mais tarde.

A sala é bastante ampla e com muitas opções de lugares para sentar. No horário que utilizei não estava muito cheia. Porém, acredito que em horários de pico pode ficar um pouco tumultuada pela quantidade de companhias aéreas que utilizam. O espaço é confortável e conta com mesas, sofás ou espécies de lounges mais reservados.

executive-lounge-guarulhos

Entre os serviços, oferece banheiros amplos e chuveiros para quem quiser tomar banho antes de embarcar ou estiver fazendo uma escala em São Paulo. A internet é gratuita, mas a qualidade do serviço deixa a desejar, já que a velocidade de conexão não é das melhores. O lounge dispõe ainda revistas e jornais.

O buffet é razoável, com uma variedade pequena de lanches e bebidas. Pelo tamanho da sala e pelas companhias aéreas que serve, eu esperava mais e melhores opções. Não chega a ser um buffet ruim, mas poderia oferecer opções mais diferentes e saborosas.

Em resumo é uma sala onde quem vai passar pouco tempo poderá descansar a espera do voo. No entanto, para quem estiver em uma escala maior, o conjunto deixa a desejar. De uma forma geral, se comparada às salas VIPs dos outros aeroportos brasileiros tem um ambiente mais moderno. E é razoável, já que muitas oferecem menos que o esperado. Mas se comparada as salas VIPs de grandes aeroportos do mundo não. Ainda mais levando em consideração que Guarulhos é o maior do país. Aí a Executive Lounge GRU Airport fica muito abaixo do padrão.

Quem ai já conhece?
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Jessica Renesto

Deixe um comentário