Semana especial no Ski Portillo

E aí, viajante? Você conhece a estação Ski Portillo, no Chile? Pois deveria! O inverno na América do Sul está acabando mas ainda dá tempo de aproveitar. A temporada ideal de esqui vai até outubro! Agora que as férias já acabaram, não tem mais fila, mas tem muuuuita neve!

Este fim de temporada é o momento ideal para visitar a estação de esqui mais antiga da América do Sul, a Ski Portillo. Ela está funcionando a todo vapor, e com a queda do movimento, é perfeito para apreciar com calma. A paisagem deslumbrante das Cordilheiras dos Andes, as montanhas nevadas e a incrível Laguna del Inca compõem um cenário magnífico para explorar.

A redução das filas também aumenta a diversão para todo mundo: tanto pra quem quer aulas para aprender a esquiar como para quem já se arrisca mais. São 34 pistas com variados níveis de dificuldades para amantes de aventuras na neve.

VAI VIAJAR?  RESERVE SEU HOTEL NESTE LINK PELO MELHOR PREÇO QUE VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO O BLOG A SEGUIR CHEIO DE DICAS LEGAIS SEM PAGAR NADA A MAIS POR ISSO! 🙂

Sobre Ski Portillo

Localizada a cerca de duas horas da capital chilena, Santiago, a estação Ski Portillo não é só estrutura para lazer. Ela também dispõe hospedagem para mais de 450 hóspedes por semana. O complexo conta ainda com restaurantes, piscinas e jacuzzis para quem tiver afim de relaxar.

O confortável Hotel Portillo possui 123 apartamentos – entre duplos, triplos e familiares -, com as mais belas vistas.
Todos são equipados com telefone, minibar, cofre, secador de cabelo e Wi-Fi. Além disso, conta com: quatro restaurantes; bar; centro fitness completo; sala de ioga e alongamento; ginásio com quadra poliesportiva; piscina; jacuzzi; salão de beleza; sala de massagem; sauna; sala de internet; cinema; salão de jogos; Escola de Ski; clínica médica; serviço de aluguel e guarda de equipamentos. Ufa! Quanta coisa né?

Quem não ama uma promoção?

Destaque para a promoção que permite até duas crianças grátis no hotel Portillo para o período entre os dias 24/09 e 01/10. Cada pai ou mãe tem direito à gratuidade para um de seus filhos, mas com alguns requisitos: idade entre quatro e onze anos e hospedagem por, no mínimo, sete noites. As tarifas dão direito a hospedagem, quatro refeições diárias e acesso aos meios de elevação.

Para mais informações, acesse: www.skiportillo.com ou entre em contato com as principais operadoras e agências de turismo brasileiras.

E aí, o que acharam desse destino? Comenta aí pra gente!

Snap: LucasEstevam1

Insta: @EstevamPeloMundo

Face: Estevam Pelo Mundo

Youtube: Canal Estevam Pelo Mundo