Baladas e festas em Cancun – The City e Coco Bongo

Óbvio que vocês teriam um post exclusivo sobre as baladas e festas em Cancun! Afinal, ir até Cancun e não conhecer lugares como o Coco Bongo, chega a ser pecado!

Baladas e festas em Cancun - The City e Coco Bongo

A primeira festa em Cancun que fui era uma balada imensa! Chamava-se “The City” e é considerada a maior balada da America Latina! Cabem até 5 mil pessoas e é open bar liberado por 60 dólares! Loucura né?
Você pode comprar seu ticket na porta, online ou por uma agencia (como foi meu caso). A At Travel cuidou de tudo pra mim, e se você for a Cancun e quiser baladas e lugares legais, vale a pena falar com eles!
Chegando lá, não pegamos fila e subimos em uma espécie de camarote de onde víamos tudo. Ao final, descemos e curtimos a balada até altas horas!

RESERVE AQUI SEU HOTEL EM CANCUN COM A MELHOR TARIFA! 😉✈☀

 Para voltar, a melhor opção é tomar um ônibus. Ele custa menos de um dólar e, além de confortável, passa a cada 10 minutos. você pode também tentar negociar com algum taxista um valor fechado, caso esteja com uma galera.
A segunda balada que SUPER recomendo é, pra mim, a melhor festa de Cancun. O Coco Bongo! Eu não sabia o que esperar e fui mais que surpreendido! O Coco Bongo é uma mistura de Broadway com uma balada de Las Vegas. Rola uma super produção e cover dos principais artistas internacionais. As performances vão de Michael Jackson e Madonna até Bruno Mars e Star Wars.
O valor da entrada é de 70 dólares para curtir o show e ter bebida liberada até as 2 da manhã! Nada mal essas festas em Cancun, vai?! 😀

baladas e festas em cancun 12.jpg

E aí? Já pegou balada no México? Curte Cancun? Deixe aqui embaixo nos comentários suas experiências, vamos compartilhar histórias!

RESERVE AQUI SEU HOTEL EM CANCUN COM A MELHOR TARIFA! 😉✈☀

Posts Relacionados