Excursão em Mendoza? Como visitar as vinícolas

Esse post faz parte de um especial completo com muitas dicas de Mendoza!

Fazer uma excursão em Mendoza? Por que não? Pois é, caro viajante que está pensando em visitar Mendoza! Se você leu neste post minhas aventuras para visitar a vinícola Trivento por conta (sozinho), dessa vez você vai ler sobre como foi contratar um tour para conhecer 3 vinícolas e 1 olivícula deliciosa! Bora lá? Então tá bom!Excursão em Mendoza? Como visitar as vinícolas 23
Resolvemos contratar o day tour da empresa Kahuak (uma empresa que realiza excursão em Mendoza) com uma gama bem completa de passeios. Dentre os vários passeios, eles oferecem um day tour que custa 1400 pesos para visitar as seguintes vinícolas: Navarro Correas, Luigi Bosca e Alta Vista. Além disso, o passeio inclui a visita à olivícula  Pasrai mais um piquenique SENSACIONAL!! Serio mesmo, foi uma tarde que ficará para sempre em minha memória!

Vinícolas em Mendoza 12Uma van nos buscou logo cedo, às 9:00 da manhã e de lá seguimos para a primeira bodega: Navarro Correas. Nossa guia, a Lula era super animada e bem divertida! Chegando na bodega Navarro Correas, caminhamos pelas plantações e ainda visitamos a adega subterrânea. Tudo muito legal e interessante, onde pudemos aprender mais sobre vários tipos de vinhos. Apesar de ainda ser por volta de 11:00 horas da matina, degustamos os vinhos sem se preocupar com horário! E ainda por ser uma empresa que realiza excursão em Mendoza, ficavamos tranquilos sem nos preocupar em beber e dirigir.

Depois, seguimos para a Luigi Bosca e caminhamos entre barris antigos de carvalho, fizemos lindas fotos nos jardins e ainda degustamos mais 4 tipos de vinhos. Muito bons, mas confesso que preferi os vinhos da Navarro Correas.Vinícolas em Mendoza 16 Vinícolas em Mendoza 17 Vinícolas em Mendoza 18Logo depois, fomos para a olivícula Pasrai pra ver como é feito o azeite de oliva e degustar vários tipos de azeite de oliva feitos por lá. Foi bom mesmo pra dar uma pausa no vinho e poder seguir para a terceira – e última – vinícola – a alta vista.

Excursão em Mendoza? Como visitar as vinícolas 20 Excursão em Mendoza? Como visitar as vinícolas 19Chegando em Alta Vista, fomos recebidos com uma piquenique digno de cinema! Cestas clássicas, muito vinho e comida boa. Você podia escolher entre sentar no chão ou em uma mesinha. Então, advinha onde sentamos? rsrsrVinícolas em Mendoza 14 Vinícolas em Mendoza 13 Vinícolas em Mendoza 15

ME ACOMPANHE NO INSTAGRAM: @ESTEVAMPELOMUNDO OU PELO SNAP: LUCASESTEVAM1

MAIS DICAS DE MENDOZA AQUI EMBAIXO! 🙂

RESERVE AQUI SEU HOTEL PARA MENDOZA!