El Papagayo Restaurante Cordoba – Como é?

El Papagayo Restaurante Cordoba – Como é?

El Papagayo Restaurante Cordoba - Como é? 6

O lado bom de ficar 20 dias em Córdoba foi descobrir que a gastronomia daqui é linda, linda, linda! Digo linda, porque fomos parar em lugares que além de gostosos eram extremamente bem decorados, dispunham de pratos super bonitos e um atendimento recheado de simpatia. O El Papagayo Restaurante, sem dúvidas, é um deles!
O restaurante não é grande. Por isso mesmo, tenha certeza que fez uma reserva, pois além de esperar, pode acontecer de não conseguir lugar se resolver aparecer de última hora. Os pessimistas dirão que é pequeno, mas eu digo que é EXCLUSIVO! hahah digo isso pois por ser apenas uma dezena de mesas, o atendimento é mais direcionado a cada cliente e sempre existe alguém com um sorriso no rosto, pronto para atender seu pedido.
O El Papagayo Restaurante visto do alto

O El Papagayo Restaurante visto do alto

A culinária do El Papagayo Restaurante é contemporânea, então prepare-se para escolher entre os 3 menus do jantar, ou experimentar o almoço executivo da casa. Todos costumam ter de 3 a 7 pratos. Cada prato reserva uma surpresa, seja no sabor ou na apresentação. Alguns dá até vontade de guardar de lembrança, de tão bonito que é!
Não posso deixar de comentar também a seleção de vinhos do El Papagayo que me impressionou – e muito. Alguns de adegas familiares, outros de safras exclusivas e todos harmonizando perfeitamente com as entradas, prato principal e até mesmo com as sobremesas.
Como sempre fazemos aqui, fomos em dias diferentes no mesmo restaurante: um dia para almoçar e outro para jantar. Fiz uma seleção dos meus pratos favoritos no El Papagayo Restaurante Cordoba e aqui mostro algumas fotos!
El Papagayo Restaurante Cordoba - Como é? 9 El Papagayo Restaurante Cordoba - Como é? 8 El Papagayo Restaurante Cordoba - Como é? 7 El Papagayo Restaurante Cordoba - Como é? 5Se quiser ver mais fotos e ler ainda mais sobre como foi jantar no El Papagayo Restaurante Cordoba, clique AQUI e vá conferir o tudo o que a Thais Towersey, IMENSA, escreveu.