Casa de férias em Angra dos Reis

Casa de férias em Angra dos Reis? Fui, testei e aprovei!

Dizem que após a tempestade, vem a bonança. Apesar da chuva não nos abandonar um único minuto, fomos surpreendidos positivamente em Angra dos Reis. A casa fica distante duas horas ao sul da capital do estado e dentro de um condomínio muito bacana chamado Portogalo, que tem uma praia particular incrível. Eu disse: incrível!

Casa de ferias em Angra dos Reis 2  Casa de ferias em Angra dos Reis

Com duas salas bem grandes e sete quartos, aqui ficam até 20 pessoas, com muito conforto. Acho uma pena vir aqui sozinho, pois as opções de lazer são TANTAS que dá vontade de chamar “geral” pra curtir esse paraíso! Tem quadra de tênis, piscina, campo de futebol e até uma churrasqueira, que estreamos assim que chegamos. O Luke – namorado da minha prima Veri que também escreve aqui no blog – estava la com a gente! Por isso, tivemos a obrigação de fazer uma boa picanha, afinal ele havia vindo da Inglaterra ate o Brasil! heheh

Casa de ferias em Angra dos Reis 8   Casa de ferias em Angra dos Reis 10

–> MAIS NO INSTAGRAM: @EstevamPeloMundo e SNAPCHAT: “Lucasestevam1”

Existe até uma casa na árvore que, com certeza, será o sonho de qualquer criança dormir lá, ou simplesmente, brincar no enorme jardim. São quatro mil metros quadrados de terreno, uma varanda deliciosa com rede, TV em HD (apesar de que nem sentimos falta de assistir, nesse lugar paradisíaco!) lavanderia, mesa de bilhar e de ping-pong.

Casa de ferias em Angra dos Reis 4   Casa de ferias em Angra dos Reis 5

Alugar uma casa de férias em Angra dos Reis pode ser a melhor opção se você estiver com amigos ou família grande. Acredito que pelo custo beneficio e também comodidade em alugar uma casa de férias em Angra dos Reis, acaba sendo a melhor opção se você quer fugir de um hotel.

Casa de ferias em Angra dos Reis 7   Casa de ferias em Angra dos Reis 6
Outra dica é visitar a praia do condomínio munido de comes e bebes. Lá é o cenário perfeito para fazer lindas fotos e um delicioso piquenique. Mesmo com um dia nublado, olha os registros que fizemos.

ESTE POST FAZ PARTE DA MISSAO CASA FERIAS!

PARA LER MAIS POSTS SOBRE CASAS DE FERIAS, CLIQUE AQUI!