Barceló Bávaro Beach – meu hotel em Punta Cana

Quer saber como foi passar uma semana no Barceló Bávaro Beach hotel em Punta Cana? Se liga!

DCIM100GOPROGOPR3459.

Vista da praia do nosso hotel em Punta Cana

Neste verão, fui convidado pelo Barceló Bávaro Beach hotel em Punta Cana, para conhecer de perto tudo que rola no recém reformado hotel da rede Barceló. Pra quem me acompanha no Snapchat (Lucasestevam1) contei mais detalhes sobre os hotéis espanhois Barceló, que hoje são referencia internacional tanto em hotelaria, quanto diversão. Mas o que você precisa saber é que o Barceló Bávaro Beach em Punta Cana foi todo reformado e aqui vou contar com fotos, textos (e um super video no final) como é passar férias em um Resort 5 estrelas no coração do Caribe!

RESERVE AQUI SEU HOTEL EM PUNTA CANA!

Saí de São Paulo em uma quinta-feira de manhã (tive que estar às 8:00 da matina no aeroporto, mas juro que valeu a pena). Nosso voo foi direto e teve duração de 7 horas. Fiz um primeiro post sobre Punta Cana AQUI e esse video onde conto detalhes de tudo que rolou dentro da aeronave:

RESERVE AQUI SEU HOTEL EM PUNTA CANA!

Punta Cana é uma cidade extremamente turística, porém, é um turismo zero “descobrimento” ou “aventura” e sim um turismo festa, agito ou descanso total. Lembra muito regiões como Cancun, Riviera Maia e Aruba.

DCIM100GOPROGOPR3817.

Piscina só para adultos na frente do meu quarto – nada mal né 😛

A regra em qualquer hotel de Punta Cana é basicamente a mesma: divertir-se relaxar e se jogar nas inumeras piscinas, bares all inclusive e atrações 24 horas que cada um reserva. Aqui abordo apenas minha experiência no Barceló Bávaro Beach Hotel em Punta Cana, mas lembrem-se que a cidade conta com mais de 100 hotéis pela costa caribenha.

CHEGANDO NO HOTEL:

Era quase 15 horas quando saímos do aeroporto e demos de cara com nosso transfer. Sim! Nosso hotel em Punta Cana disponibiliza um motorista e van para quem quiser ir do aeroporto direto ao resort. Fomos felizes na van, e assim que chegamos no hotel, estavam nos esperando para levar as malas até o quarto e realizar o check in.

DCIM100GOPROG0673848.

Sunset pela piscina.

4 HOTEIS EM UM: 

Os 4 hotéis da rede ficam bem próximos uns aos outros, porém, cada um tem sua peculiaridade.

– Barceló Bávaro Palace Deluxe foi feito para os amantes da comida gourmet e gastronomia internacional com 11 restaurantes para quem é exigente e ainda espaçosos quartos (chamados de B-rooms) com entretenimento de luxo, uma grande cama extra e ainda aquelas duchas com efeito de chuva.
–  O Family Club at Barceló Bávaro Palace Deluxe é um mix legal para você, caro viajante, que vai se jogar no Caribe com sua família. Eles oferecem dia e noite um serviço especial para cuidar de crianças e ainda dois parques aquáticos.
– O Club Premium Deluxe at Barceló Bávaro Palace Deluxe foi o que fiquei! Você chega achando que vai se surpreender e depois tem toda a certeza disso. O destaque dos quartos fica por conta das banheiras de hidromassagem nas varandas com vista para a praia.
– Barceló Bávaro Beach – Adults only é exclusivo pra adultos e apesar de fazer falta ouvir os risos das crianças, preciso falar que é uma ótima ideia pra quem quer relaxar com os amigos ou curtir uma lua de mel. Um espaço sem gritaria ou corre corre da criançada.

RESERVE AQUI SEU HOTEL EM PUNTA CANA!

COMO FUNCIONA O SISTEMA ALL INCLUSIVE?

Você não precisa ter terminado suas aulas no Fisk ou CCAA pra saber que All Inclusive quer dizer “tudo incluso”! Sim! Eu sei que você sabe, mas o que quero abordar aqui é a maneira como isso é feito. Afinal, cada hotel possui um valor, e alguns hotéis, como o Barceló Bávaro beach resort, possui duas maneiras de all inclusive, então vale a pena sempre conferir exatamente o serviço que você comprou. Por exemplo, dentro do nosso hotel em Punta Cana, havia um all inclusive que incluía serviço de quarto e outro que não.

DCIM100GOPROGOPR3400.

Vista da suíte presidencial.

O QUE FAZER EM UM MASTER RESORT HOTEL EM PUNTA CANA?

Nada! Ou tudo! Ou um pouco de tudo com um pouco de nada! O que mais curti das minhas férias no Barceló foi a gama de atividades a minha disposição: praia, bebidas e comida 24 horas por dia, balada todas as noites, boliche, cassino, café da manhã até o meio dia, spa, aulas de yoga, golfe e por aí vai. Vou fazer um post com as atividades detalhadas que fiz por lá!

RESERVE AQUI SEU HOTEL EM PUNTA CANA!

ONDE COMER?

Existem 11 (sim, caro viajante gulosinho) 11 restaurantes para te levar a loucura! Desde um jantar no restaurante francês sensacional La Comedie (recomendo a lagosta de lá! trés trés delicious) até um bom almoço no restaurante La Casa, seguido de um lanchinho no Hoyo 19 ( o american bar dos apaixonados por golfe).

DCIM100GOPROGOPR3475.Um dos 11 restaurantes do Barceló Bávaro Beach Punta Cana