Casa de ferias em Buzios

Casa de ferias em Buzios? Fui conhecer uma opção de hospedagem!

ESSE POST FAZ PARTE DA MISSAO CASA FERIAS!

PARA LER MAIS POSTS SOBRE CASA DE FERIAS, CLIQUE AQUI!

Fui visitar um dos destinos mais cobiçados da Região dos Lagos: Armação dos Búzios (ou simplesmente Búzios, como é mais conhecida). Pra comprovar as belezas do lugar, dignas de cartão-postal, fui pessoalmente ate la e aluguei uma casa de ferias em Buzios.

Casa de ferias em Buzios 2  Casa de ferias em Buzios 3
A casa não era muito próxima ao centro, mas chegando no centro tudo fica bem perto. Aproveitei pra entrevistar a estátua da Brigitte Bardot e passear pela orla. A visita da atriz francesa na década de 60 tornou a antiga vila de pescadores em um dos lugares de turismo do Jet Set internacional.

O balneário oferece 20 opções de praias, abriga restaurantes sofisticados, boates e bares descolados e um comércio com muita variedade, sobretudo com lojas de grife. Cosmopolita, Búzios recebe turistas de todo o país e de várias partes do mundo durante todo o ano – e muitos acabam ficando por lá. Alias! Buzios esta cheio de gringos – principalmente argentinos – que foram passar ferias na cidade e nunca mais voltaram a Argentina.

–> MAIS NO INSTAGRAM: @EstevamPeloMundo

Curti muito a noite badalada de Búzios, que começa na Rua das Pedras e se estende até à Orla Bardot. Ambas possuem vários restaurantes e bares, com música e agito para todos os gostos – seja aquele mais tranquilo, romântico ou da badalação. Diversão e gente bonita é fácil de ver na região.

Casa de ferias em Buzios  Casa de ferias em Buzios 4

Uma casa de ferias em Buzios com certeza pode ser uma boa opção. Lembre-se sempre de verificar se ela fica perto do centro e também se existe a possibilidade de colocar colchões nos quartos (o que pode baratear bastante o aluguel de uma casa de ferias em Buzios). Se liga nesse video que fiz, mostrando um pouco da casa de ferias em Buzios e contando mais sobre meus dias em Buzios.