Passeios em Mendoza? Vinícolas e o que fazer

Passeios em Mendoza vão MUITO além de vinhos e degustações de azeite de oliva!

Passeios em Mendoza argentina 7


🙂 RESERVE AQUI SEU HOTEL COM A GENTE! 🙂

Mendoza é uma cidade muito conhecida na Argentina, porém não é tão grande quanto sua fama internacional de bons vinhos e gastronomia. São cerca de 120 mil pessoas vivendo por aqui (muito menos do que eu imaginava) mas garanto que vale a visita!

Outra coisa legal que poucas pessoas sabem sobre Mendoza é que a cidade que existe hoje, nem sempre existiu. Na verdade, a Mendoza atual apenas foi construída no século XIX. Devido a um terremoto em 1861, grande parte da edificação colonial foi destruída, mas logo depois resolveram reconstruir toda a cidade em outro lugar (dessa vez, mais longe da cordilheira dos Andes).

Assim, a cidade de Mendoza surgiu como uma capital planejada da província de mesmo nome. Graças a isso, é muito difícil se perder por aqui, afinal, desde a praça central, até os outros bairros, tudo é simétrico e fica fácil de se achar.

Hotel Sheraton Mendoza valor reserva 6

Assim que cheguei na cidade, comecei a pensar em quais passeios em Mendoza iria fazer. Afinal, minha ideia não era apenas mostrar mais uma vinícola ou um tipo de vinho pra vocês, mas sim, fazer com quem vocês entendessem mais da vida, cultura, gastronomia, hábitos e tudo sobre os melhores passeios em Mendoza.

Acredito que uma semana é o suficiente para entender bem o estilo de vida e conhecer a cidade de Mendoza, mas fiquei 10 dias por lá e adorei! Aqui conto TUDO que fiz e que você também pode fazer de passeios em Mendoza! Basta clicar e acessar que conto sobre preço, horário, dias e como fazer esses passeios em Mendoza.

RESERVE AQUI SEU HOTEL COM A GENTE! 🙂

Passeios em Mendoza argentina 4 Hotel Sheraton Mendoza valor reserva 5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hotel Sheraton Mendoza valor reserva 7

Posts Relacionados