London Eye – Valor, dias, tickets e horários

Chegou a hora de falarmos dessa atração que quase não virou atração! rsrs Pois é, caros viajantes, a London Eye foi inaugurada em 9 de março do ano 2000. A ideia era celebrar a virada do milênio, mas o sucesso da London Eye foi TANTO que resolveram deixar a (na época maior roda gigante do mundo) intacta e pronta pra receber viajantes de todo o mundo. Eu achei ótimo e digo pra vocês que a primeira vez que fui a Londres não me aventurei na London Eye, mas me arrependi. Quando voltei à Inglaterra, fiz QUESTÃO de passar por lá. Porém, surgiu aquela dúvida: Qual a melhor hora pra ir? Tem fila? Quanto custa? De dia ou de noite? Posso ir sozinho na cápsula? Posso passar o dia todo dando voltas e mais voltas lá em cima? Ok, a última dúvida não tive, mas para todas as outras, fiz o post a seguir! 🙂

London Eye valor preço horário londres fila 2

London Eye Vista do outro lado do Rio Tâmisa

Pra mim, subir na London Eye era ver meus lugares favoritos de Londres ao mesmo tempo. Porém, como Londres é uma cidade linda tanto de dia, quanto de noite, optei por ir próximo ao entardecer, mas peguei um pouco de chuva, então não esperei muito e fui subindo!! rsrsr

Existem quatro tipos de tickets pra subir na London Eye que você pode comprar online neste site e evitar perrenguês.

London Eye valor preço horário londres fila 3

Ticket Standard  – £ 19,35
Com ele é bom chegar uma hora antes da sua hora marcada e ainda encarar a fila. Minha dica é torcer pra fila estar pequena, pois principalmente no verão a London Eye ferve!

Ticket Fast Track – £ 28,35
Com ele a vida já melhora! Você evita pegar a maior fila até a entrada da London Eye, mas tem que ir no dia e horário marcado, se não, lute para conseguir subir (os britânicos NÃO são fofos e compreensíveis quando o assunto é horário.

Ticket Flexi Fast Track – £ 32,45
Esse ticket permite que você suba na London Eye a hora que quiser, mas em um dia escolhido.

Fully Flexi Fast Track – £ 37,95
Agora você está patrão na London Eye! Você pode ir uma vez por dia, em qualquer horário, durante uma semana que escolher (sim, todos os dias dessa semana).

Eu optei pelo Ticket Fast Track, afinal sou desses que foge de fila, mas, com o preço da libra, não haviam condições de ostentar muitas idas ao London Eye em uma única viagem.

Atenção também para os horários de visitação, viajantes lindos desse planeta!!
O padrão é das 10:00 às 21:00 horas, mas vale verificar neste site os horários e dias de funcionamento!

Vale lembrar que a London Eye oferece outros tipos de experiências com vinho, chocolate, drinks, guias especiais e muito mais!

Meu amigo Tavinho Furtado, foi até lá e deu várias dicas legais do London Eye aqui neste post do blog Maior Viagem! Quem quiser saber mais, vale a pena passar por lá! 🙂

Um abraço e vejo vocês no próximo destino!

Estevam