Hotel em Mendoza – Modigliani suites

 Vamos falar de um bom hotel em Mendoza?

Modigliani suites hotel em Mendoza

Foram 15 horas de ônibus para atravessar de Santiago até Mendoza. Uma viagem que deveria durar metade disso, mas confesso que valeu cada minuto. Após ver as cordilheiras bem de perto, chegamos ao centro da cidade de Mendoza.

Nosso hotel ficava a poucas quadras da rodoviária e pudemos ir andando. Na verdade, o hotel tem dois endereços, um onde existe a recepção e o administrativo e outro onde ficam os principais apartamentos. Fizemos o check in na sede (Av.Alem, 41) e depois seguimos para nosso apartamento que ficava EXTREMAMENTE bem localizado. Exatamente na frente do hotel Sheraton e Huentala e a uma quadra de uma das principais ruas de Mendoza. Sim! Existe TUDO que você precisa ali: um ponto de taxí ao lado do hotel, um mercado, uma padaria e um dos famosos kioskos argentinos. Tudo isso em até um minuto de caminhada. Juro que há tempos não ficava em um local tão bem localizado como este hotel. Muitos hotéis bons que fiquei, muitas vezes precisava caminhar bastante para pegar o metro ou era em uma área pouco central.
Modigliani suites hotel em Mendoza 5
  Mas vamos aos detalhes do nosso quarto de hotel? Então vamos lá porque sou desses que adora chegar mostrando na real como as coisas são! Chega de enrolar!
  O quarto tinha capacidade para até 4 pessoas. Era uma cama de casal e duas de solteiro. O banheiro bem limpo contava com sabonete e shampoo nos esperando, mas o único inconveniente é a cortina plástica no box. Juro que não sei como fábricas de cortinas plásticas ainda tem alvará pra funcionar no mundo. Rsrs Sério, viajantes, por mais que você tome cuidado, parece que passou o El Niño e inundou o banheiro de cima a baixo, então FIQUE LIGADO na hora do banho!
  Por ser um conceito de hotel – suite -flat -together – forever, existe também uma cozinha pra cozinhar (faz sentido mesmo cozinhar numa cozinha rsrsr), passar um café, guardar coisas no frigobar ou pegar uma taça pra tomar um vinho. Tudo muito limpo e atenciosamente preparado. Sachets de chá e até pó de café estavam lá, sorrindo pra gente!
Modigliani suites hotel em Mendoza 3
   As camas são super confortáveis e a vista é legal também (bonita, mas nada SENSACIONAL). Honestamente, gostei pois é super silenciosa a rua a noite (dormimos super bem e o ar condicionado rapidinho gelava o quarto – mesmo no verão).
   Ah! Além disso, tem armário e cofre pra você que traz jóias e muito, muito ouro na viagem! (no meu caso, nem usei, pois não tinha o que guardar) kkk brincadeira viajante, sempre deixo um pouco de dinheiro e passaporte lá, afinal, VAI QUE NÉ?
Modigliani suites hotel em Mendoza 4
   Se curtiu a review desse hotel em Mendoza, deixe aqui seu comentário e não se esqueça de deixar sua sugestão de hospedagem por lá caso já foi ou vai a bela cidade de Mendoza na Argentina!
Modigliani suites hotel em Mendoza 5
                      Video mostrando o hotel e dicas da cidade:
 A Thais do Guia Mundo Afora fez um post super legal também falando do hotel Mondigliani. Basta clicar aqui pra ler!
Vejo vocês no próximo destino! Beijos e abraços,
Lucas Estevam

Posts Relacionados