Destinos legais que ainda não estão na moda!

Fala, viajantes!

Começo o post de hoje dando uma dica: esqueça dos clichês. Paris, Nova York e Itália são legais, mas tem muitos destinos bons por aí e que ainda não estão na moda! Se liga:

1- Berati – Albânia

Apesar de pouca gente conhecer (ou de até ouvir falar!) Berati foi Patrimônio da UNESCO em 2008, e é considerada uma cidade histórica e com arquitetura de referência mundial. É limpa, serena, tranquila, ideal para viajantes mais tradicionais.

2- Poznan – Polônia

Poznan também é pouco conhecida, mas tem muito pra conhecer: a Praça do Mercado Velho (uma das mais bonitas da Europa), a Câmera Municipal da cidade e a Igreja de Santo Stanislau. Poznan entra pra lista de cidades históricas da Polônia, junto com Cracóvia.

3- Salinas grandes – Argentina

É simplesmente um deserto de sal lindíssimo que fica na província de salta. A área tem mais de 12 mil hectares e dá pra ver vários animais por lá!

4- Ilhas de Açores – Portugal

É chamado de arquipélago transcontinental, e é ideal para quem curte natureza. Dá pra praticar diversos tipos de esportes por lá também (aquáticos e terrestres!).

5- Koh Rong – Camboja

É pra quem quer se isolar e fugir de tudo! Lugar pacato, sossegado, sem luxo – mas com muitas pousadas, sítios arqueológicos e templos pra visitar!

E aí, viajantes, quais os lugares mais fora do comum que vocês já visitaram?

Se quiserem conhecer algum destes, eu te ajudo rapidinho por aqui com reserva de hotel e seguro saúde!

 

Imagens: Reprodução.