Cavalgada em Mendoza – Você precisa fazer

Que a cidade de Mendoza é CHEIA de bons vinhos, todo viajante já sabe! Agora, subir um morro e ver o por do sol durante uma cavalgada em Mendoza é coisa que poucos escutaram falar!

Cavalgada em Mendoza 17

RESERVE SEU HOTEL EM MENDOZA AQUI!

Decidi participar de um passeio bem tradicional aqui da região: A cavalgada em Mendoza! A ideia era ver o sol se por em cima de um cavalo, enquanto escutávamos mais da história local e víamos toda a cidade de cima. A realidade foi muito mais do que isso, fizemos novos amigos e guardaremos na memória um momento mais que especial dessa nossa aventura por terras Argentinas.

COMO FAZER O PASSEIO? Você pode contactar diretamente algum rancho ou vinícola da região de Mendoza que realiaze passeios como este. Nós escolhemos a empresa KAHUAK pra cuidar disso pra gente. Ele se preocupam com tudo e sua ÚNICA missão é estar pronto na porta do hotel esperando o translado.
O QUE ESTÁ INCLUSO NA CAVALGADA DE MENDOZA? Existe um transfer que te busca no hotel e te traz de volta além da cavalgada. O passeio em si dura cerca de duas horas, mas depois ainda tem um jantar com churrasco argentino e, claro, muito vinho!
QUANTO CUSTA? O valor do passeio foi de 700 pesos (isso em janeiro de 2016) mas vale a pena entrar em contato com o pessoal da KAHUAK e conferir os valores e horários! 🙂
COMO IR VESTIDO? NÃO esqueça uma calça! Como a vegetação é alta, mesmo em cima dos cavalos, as plantas passavam pelas pernas e algumas como cactus realmente machucam se vc estiver de shorts.
VALE A PENA? Com ceteza! A cavalgada em Mendoza é um passeio que vale a pena ser feito!

Cavalgada em Mendoza 14

RESERVE SEU HOTEL EM MENDOZA AQUI!

Se você já foi pra Mendoza e tem boas ideias do que fazer ou tem alguma dúvida, deixe aqui nos comentários! 🙂

Cavalgada em Mendoza 12 Cavalgada em Mendoza 13 Cavalgada em Mendoza 15 Cavalgada em Mendoza 2