Carnaval 2016 – Opções para fugir da folia

O Carnaval 2016 está chegando!

O post de hoje é pra você viajante que não curte muito folia – e quer fugir dela no carnaval! Olha essas dicas:

Carnaval 2016

Punta Del Este (Uruguai)

Uma das opções para fugir da folia no carnaval 2016  é saindo do país, e o Uruguai (e suas praias) podem ser uma ótima pedida! Inclusive, a Azul está com uma promoção de pacote de 3 noites com café da manhã. Custa a partir de R$ 2.699 por pessoa e inclui passagens aéreas (embarque no dia 4/2) e hospedagem no Sisai Hotel.

Carnaval 2016 2

Caldas Novas – Goiás

Caldas é sempre um ponto turístico interessante e sossegado pra se visitar. Você pode fazer um passeio pela cidade, curtir as águas termais ou ir para o parque aquático Water Park. Se você não curte folia, o carnaval 2016 por lá é bem mais de boa!

Carnaval 2016 3

Mangaratiba – Rio de Janeiro

Apesar de ficar no ponto máximo de badalação no carnaval brasileiro, Mangaratiba é um lugar bem sossegado, super natureza. Dá pra fugir da folia indo pra cachoeiras, praias, ilhas, fazendo trilhas ou ficando em um dos eco-resorts que tem por lá! Um lugar lindo e bem diferente da folia que a maioria terá no carnaval 2016!

Carnaval 2016 4

Gramado – Rio Grande do Sul

O Sul é uma ótima opção, viajantes! Em Gramado você pode jantar à luz de velas, visitar parques, bosques, andar de pedalinho, ou ainda, curtir uma night (os bares e as baladas são muito bons!) ou fazer compras, afinal porque ninguém é de ferro! Além disso, tem chocolates, outlets na região de São Leopoldo e muitas alternativas pra quem tiver família ou for com a sua metade da laranja! 🙂

E aí, galera, pra onde vocês vão quando querem fugir da folia? Me contem nos comentários!

Pra curtir um desses lugares, é só reservar o seu hotel por aqui!

 

Imagens: Reprodução.

Posts Relacionados