Punta Cana – Onde ficar, o que fazer, Aeroporto

Punta Cana – Onde ficar, o que fazer, Aeroporto, voo e passeios

Booking.com barcelo bavaro beach resorts

COMO CHEGAR EM PUNTA CANA?

Chegar em Punta Cana não é muito complicado se você mora em São Paulo.

Existem alguns voos diretos pela Gol e várias possibilidades de conexão pela Copa Airlines, TAM ou outras companhias que costumam passar ou por Miami ou Panamá. No nosso caso, viemos direto de São Paulo e o voo durou quase 7 horas. Fiquei surpreso com o serviço de bordo da Gol, tão surpreso que contei tudo nesse video aqui:

VIDEO COMPLETO DA MINHA VIAGEM ATÉ PUNTA CANA:

CHEGANDO NO AEROPORTO:

Ao chegar no aeroporto, você precisa pagar uma taxa de 10 doletas pra entrar no país. Logo depois de passar pela alfândega, deve preencher seus papeis de entrada e pegar as malas. Pronto! Você finalmente chegou em Punta Cana! (Não recomendo os preços do free shop).

COMO IR PARA O HOTEL DO AEROPORTO?

Muitos hotéis oferecem um transfer direto do aero. Você pode usar o transfer ou tomar um taxi (muitos hotéis oferecem transfer, então verifique isso e não coma bola no Caribe, meu amigo viajante!).

O HOTEL:

Vim até Punta Cana a convite do Barcelo Bavaro Beach Resort. Um hotel daqueles que você passa uma semana e sente que poderia passar um mês sem se cansar! Ele é baseado no sistema “all inclusive” onde você paga um preço único para comer, beber e curti a vontade. Além de tudo isso tem cassino, vários restaurantes, teatro, bingo, boliche piscinas, praia privativa e MUITO SOL! 😀

Quem quiser saber mais sobre meus dias aqui em Punta Cana e o Hotel Bavaro Beach Resort, basta acompanhar aqui o blog e ficar ligado no Insta: @estevampelomundo e no meu FAVORITO: o Snapchat:LucasEstevam1

AH!! E se estiver indo para o Caribe e quiser reservar seu hotel pelo menor preço, é só clicar aqui:

Amanhã conto tudo da viagem aqui no blog e posto o video oficial da #MissãoPuntaCana!

Bjos e abraços pros melhores viajantes desse mundão,

Estevam