Dicas de lugares para passar o Ano Novo!

A grande questão é: Se não planejei nada, ainda dá tempo de comemorar o Ano Novo num lugar legal?

Dá, mas coorre viajante! Ano novo não é um fim de semana comum haha.

1- Em cima da hora!

Quando você se planeja, consegue hotéis, pousadas e passagens aéreas melhores e mais baratas. De última hora, é bem provável que você pague mais caro, correndo o risco de não conseguir – principalmente se o lugar for point de Ano Novo, como Rio de Janeiro por exemplo. Acione família, amigos e contatos!

2- Para onde ir no Brasil?

Se você curte lugares onde a comemoração acontece de fato, cheios, badalados, seu lugar é Copacabana, que é uma das festas de réveillon mais famosas do Brasil.

Mas não é só o Rio que bomba! Outra opções são São Paulo, Salvador, Fortaleza, Florianópolis, Porto Seguro, Natal, Cabo Frio, Recife, Porto de Galinhas, Maceió, Balneário Camboriú, Jericoacoara, Angra dos Reis, Guarujá, Búzios, Fernando de Noronha, Guarapari e Ubatuba.

Se você quiser fugir do agito, escolha entre uns points mais sossegados, como Gramado (RS), Caldas Novas (GO), Bonito (MS), Cambará do Sul (RS), Ilha de Boipeba (BA), Chapada dos Veadeiros (GO), Serra do Cipó (MG), Jalapão (TO), Paraty (RJ) e Petrópolis (RJ).

3- E fora do Brasil, Lucas??

Assim como o Rio de Janeiro, Nova York é o ápice da badalação em comemoração de reveillon. Mas tem outros destinos internacionais bem tops também: Paris, Sydney, Berlim, Londres, Moscou, Hong Kong, Toronto, Cidade do Cabo, Santiago, Buenos Aires, Punta Cana, Orlando, Miami, Los Angeles e Cancun.

E a dica vale pra todos: se planeje MUITO antes e guarde uma grana! O hotel deixa que a gente te ajuda por aqui.

E aí, galera, quais os planos de vocês? Me contem nos comentários!

 

Imagem: Reprodução.

Posts Relacionados