Wi-fi de bolso e internet rápida na Europa – My Webspot

My-Webspot-Photo-1---630x405---©-OTCP_block_media_big

Bóra começar deixando claro que este não é um publi post, e esta dica é 100% pra ajudar vocês! Durante ANOS procurei um produto assim e apenas agora, durante minha última viagem em Paris, fui encontrar.

O My Webspot é uma das melhores invenções do homem (acho que após a invenção da roda vem o My Webspot, sim) hahaha. Mas falando SÉRIO, ele é simples, barato e funciona em qualquer lugar da Europa!

O dispositivo é menor que um iphone e oferece internet 4g (melhor que o wi-fi da minha casa!) para até 10 aparelhos. Eu achei uma excelente opção pra quem viaja em mais de uma pessoa, pois como custa 5 euros por dia, o valor pode ser divido entre a família ou os amigos durante a viagem.

A bateria dura umas 7 horas se você usar tipo, loucamente (como eu heheh) ou um dia todo se for uso moderado. A recepção é muito boa, e pouquíssimas vezes eu fiquei sem sinal (reiniciei o My Webspot apenas 4 vezes durante duas semanas na Europa).

Outra coisa irada é na hora de devolver, que você não precisa ir até a loja. Basta enviar via correios em um envelope já pago que eles mesmo te fornecem. Irado né?

Se você quiser saber mais sobre como funciona, ou já alugar o seu pra próxima viagem à Europa, é só entrar no site deles!

my webspot

E aí, alguém já usou também? O que acharam?

  • mauriciosampaio

    Show de bola. Não tem nos Estados Unidos ??