Turismo no Brasil pode ajudar o país a superar a crise - estevampelomundo.com.br

Turismo no Brasil pode ajudar o país a superar a crise

Confira aqui a notícia sobre como o turismo no Brasil pode ajudar o país a superar a crise pela qual estamos passando.
Foi isso mesmo que Antônio Azevedo, presidente da associação responsável pela 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, disse durante o evento. Ainda segundo ele, “o setor tem tudo para ser a chave para superar a crise econômica que vive o país. Mas é preciso investimento”.
Número-de-turistas-alemães-cresce-12-no-Brasil
E o diretor da Organização Mundial do Turismo (OMT), Márcio Fávilla, confirmou a informação, completando que turismo também é renda, e por isso acaba se tornando uma arma que pode ajudar o país a se desenvolver.
No ano passado, o turismo de maneira geral movimentou cerca de 6 trilhões de viajantes no Brasil. Entretanto, mesmo assim, ele não está sendo valorizado como deveria – um exemplo disso é que o Ministério do Turismo teve sua verba cortada em 70%.
Em tempos de crise, moeda brasileira se desvalorizando, e Europa sendo sondada por ataques terroristas, o investimento nos pontos turísticos do nosso país entraria como uma solução para boa parte desses problemas.
Sobre isso, o Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, disse concordar e que o fortalecimento do turismo no período das Olimpíadas é essencial, juntamente com a modificação do procedimento padrão de vistos para norte-americanos entrarem no Brasil.
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
Fonte: ZH Viagem
Imagem: Reprodução.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário