Sobre o atentado em Paris - estevampelomundo.com.br

Sobre o atentado em Paris

Ninguém sabe o motivo ainda do atentado em Paris, mas os números são bem concretos: 128 mortos e 80 feridos em aproximadamente 5 dos lugares mais movimentados de Paris.
0CC
Foi o segundo pior ato de violência já acontecido na França (só perdeu pra Segunda Guerra em 1939). E pensar que você poderia estar lá, aproveitando a sexta-feira a noite como qualquer pessoa normal, jantando fora, indo pra balada, assistindo a um bom cover de rock (no Bataclan, por exemplo), ou a um jogo no estádio. E pensar que eu poderia estar lá (como vocês sabem, eu cheguei de Paris um dia antes!).
A polícia foi obrigada a intervir, e até agora foram dois terroristas mortos.
O presidente da França, François Hollande, declarou estado de emergência, toque de recolher na cidade e fechou todas as fronteiras. Os brasileiros que estão lá estão seguros, de acordo com o Itamaraty.
Por isso, não há outra forma de terminar o post a não ser com um sincero #PrayForParis.
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
Imagem: Reprodução.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário