Seguro viagem é REALMENTE necessário?

seguro-viagem

Apesar da pergunta no título, eu apostaria que sim. E vou mostrar pra vocês porquê:

O seguro inclui muitas coisas

Além do seguro saúde (o principal de todos), seguro viagem inclui também vários outros serviços, como assistência no caso de extravio de bagagem, assistência odontológica, transporte de corpo caso você morra (infelizmente, é um risco!), cancelamento de voo e até a possibilidade de cobrir a viagem de um parente para que ele possa ir até você caso você fique muito doente.

Alguns países exigem!

Sim, já aconteceu comigo e com vários amigos meus – alguns países realmente exigem que você tenha um seguro viagem,. Você pensa “mas a viagem é curta, não vou precisar”, e acaba que não consegue nem embarcar no país!

003

E o mais básico: você realmente pode precisar

Imagina se você pega uma gripe no Alaska, ou quebra um braço no Chile? O seguro saúde é o mais essencial – principalmente se a sua viagem for mais longa ou se você precisar morar lá por uns 6 meses ou um ano, e isso pode sair mais caro pra você depois! Além disso, eu sei melhor do que ninguém que bagagens podem sumir e voos podem ser cancelados e que você pode ficar à própria sorte no aeroporto!

Escolha a melhor opção

As agências de seguro de viagem oferecem váaarias opções, cada uma com uma cobertura maior ou menor de serviços. Escolha a que seja mais adequada às suas necessidades, à duração da sua viagem e também ao seu bolso. Você pode reservar seu seguro clicando aqui! Depois disso, é só fazer as malas!

 

E depois de contratar o seguro, reserve seu hotel com a gente!

 

Imagem: Reprodução.