Madarin Oriental Paris – Almoço e hospedagem no hotel

Semana passada estive em Paris gravando a #Missão Paris e resolvi aproveitar para conhecer o Mandarin Oriental da cidade. Pra quem acompanhou a #Missão Nova York, lembra que também passei no Mandarin de lá?  Olha aqui como foi legal! 🙂

DCIM101GOPROG2696244.

Uma das suítes do Mandarin Oriental Paris.

Pra quem já ouviu falar dessa rede de hotéis, eles costumam oferecer uma experiência única de luxo e modernidade para os viajantes que passam por lá. Em Paris são 138 quartos que vão de 38 até 350 metros quadrados – e muitos tem uma vista SENSACIONAL dos principais ícones de Paris, como Sacre Couer, Tour Eiffel e Notre Dame (é de querer MORAR no hotel) hahaha.

Infelizmente, dessa vez não fiquei hospedado no Mandarin, mas resolvi  almoçar no hotel. Comecei pedindo o clássico Aperol Spritz (que está bombando pela Europa, principalmente no verão). O drink é uma mistura de Aperol, pro seco e água com gás. Logo depois, pedi um mix de queijos franceses (deliciosos!) enquanto esperava o Felipe (um outro brasileiro cheio de dicas sobre Paris). Na hora de pedir o prato principal, optei por um medalhão com salada ceaser, e, de sobremesa a cheesecake da casa.

DCIM101GOPROG2516211.

Filet com gorgonzola delicioso

Como muitos de vocês sabem, eu tenho uma loja cheesecakery em Campinas, e, por isso, SEMPRE experimento o doce quando estou viajando. Às vezes, fico surpreso em como alguns lugares podem “acabar” com o doce ao inventar novas combinações. Porém, algumas vezes fico admirado em como alguns restaurantes me surpreendem – o Mandarin Oriental foi um deles: O cheesecake é feito com cenoura. Cenoura? SIM! E foi um dos melhores cheesecakes que já comi. Super recomendo!

DCIM101GOPROG2536214.

Cheesecake de cenoura

Mesmo sendo novembro, o dia estava tão lindo que aproveitamos pra sentar na parte de fora do restaurante Camélia, que é como se fosse um jardim super bem planejado com aquecedores direcionais para os clientes. Vale a pena conferir caso o dia não esteja frio!

DCIM101GOPROG2686243.

Vista de uma das suítes do Mandarin Oriental Paris

DCIM101GOPROG2646232.

Banheiro divido por vidro no Mandarin Oriental Paris

O endereço do Mandarin Oriental Paris é: 251, rue Saint-Honoré 75001
Se quiser fazer uma reserva por lá ou em algum hostel em Paris, basta clicar aqui 🙂

O que acharam, viajantes?
Não esqueça de comentar aqui o que você achou desse hotel e se tiver mais dicas e hotéis em Paris, me avise! 🙂