Hostel barato e bem localizado em Londres – YHA London Central Hostel

Achar um hostel barato e bem localizado em Londres (ou albergue) não é uma missão fácil, mas eu garanto que existe hostel bom, relativamente barato e bem localizado na capital da Inglaterra. Se quiser saber mais, basta continuar lendo esse post pois vou contar detalhes do meu hostel em Londres (um dos lugares onde acomodação é a mais cara do mundo).

Ao sair do aeroporto, não tive qualquer dificuldade em chegar no hostel. Peguei o metrô (também chamado de tube) em direção a estação de Oxford. De lá, foi bem fácil, era basicamente caminhar 10 minutos em linha reta e, pronto! Cheguei no hostel. Que por sinal achei muito limpo e bem organizado (sem contar que sempre tinha gente na recepção e você nunca tinha que esperar pra ser atendido).

london central hostel

Fiquei em um quarto compartilhado de 4 camas. Eu dormi todas as noites na beliche de cima e, confesso, que todos do meu quarto eram bem tranquilos, afinal estavam em Londres a trabalho, então não chegavam tarde e muito menos fazendo barulhos e gritando (como pode acontecer em um hostel qualquer de uma cidade grande). Dentro do nosso quarto havia um banheiro completo, com ducha e tudo mais, então realmente não era necessário sair do quarto.

Sobre o café da manhã, era muito bem servido, sem “migué” heheh tinham vários tipos de queijo, yogurte, sucrilhos e alguns pães. Tinha também geléia, manteiga, café com leite e o CLÁSSICO chá inglês! Apenas saiba que aqui o café da manhã custa extra. Então era necessário pagar mais 4,50 libras por pessoa, porém como existem camas a partir de 21 libras, não achei caro.

A noite os preços das comidas e bebidas são também muito bons. Um cerveja long neck com nachos era coisa de 5,50 libras (o que em um pub seria somente uma cerveja).

Ah! E vale lembrar que depois das 22 horas não é permitida a venda de bebida alcoólicas no hostel. Na verdade em vários lugares de Londres existe uma lei onde você necessita de uma licença especial para vender bebidas alcoólicas após certo horário. Mas, fora isso, não tenho nada pra falar do hostel, apenas de que espero em breve voltar pra lá! hehehe

Assista aqui mais sobre Londres e meu hostel por lá:

O que acharam? Já ficaram em outro hostel em Londres? Me conte aqui nos comentários!

Caso você esteja buscando um HOTEL em Londres, então clique AQUI! 🙂

Beijos e abraços viajantes pra vocês!!