Almoço e tour pelo hotel Marignan Paris

Em uma travessa da Champs Elysée, se esconde um charmoso e descolado hotel boutique, o Marignan Hotel. Um hotel não muito grande, mas com tamanho suficiente e localização privilegiada (alguns passos apenas da Champs Elysée).

Entrado do Hotel Marignan

Fui convidado pra conhecer o hotel e almoçar por lá. O almoço foi muito bom, mas confesso que o termo “porção francesa” nunca foi tão bem empregado em uma refeição em Paris, como a de hoje. Rsrsr Os pratos são super bem apresentados e em especial a carta de vinhos da casa é vasta e bem selecionada.

Aproveito pra falar da parte da casa que vocês mais me pedem: DRINKS! Sim, achei os drinks sensacionais! E o mais legal é que muito tem nomes de países, bairros ou cidade, como o drink “Santa Teresa” inspirado no bairro carioca. Muito sabor nos drinks e cores nos pratos marcaram meu almoço por lá.

Aconselho pedir uma entrada e curtir um pouco o ambiente (se for almoçar no bar do hotel), pois achei bem mais casual e aconchegante que o restaurante, que remete a um ambiente mais família, por ser muito mais formal e refinado. Mas você pode ficar tranquilo, pois eles servem o almoço no bar, então se você é um viajante dos meus, vai adorar almoçar e depois curtir uma tarde por lá.

Outro destaque de almoçar no Marignan hotel Paris foi – prepare-se – tomadas!! Sim! Atrás da mesa havia 5 saídas para carregar celular, camera, go pro e ainda meu wifi de bolso que virou meu melhor amigo na viagem!

Fiz um video bem legal mostrando um pouco do restaurante e dos arredores, olha aqui:

Marie Segal e o Barnabé (vocês se lembram dele em Nova York?)

Sobre os quartos, acabei conhecendo rapidamente uma suíte do hotel Marignan Paris. Mesmo sendo uma rápida visita, achei o espaço super bem aproveitado e a suíte extremamente moderna. Lembre-se que Paris é uma das primeiras cidades da Europa ocidental, então muitos hotéis tem apenas uma fachada ou entrada em estilo clássico, porém assim que você entra fica surpreso com a modernidade e tecnologia que tem lá dentro. E aproveitando pra falar de modernidade e sofisticação, achei o Marignan Hotel sofisticado na medida. Não achei que havia ostentação, pelo contrario, tudo de maneira muito harmoniosa lá dentro. Claro que não cheguei a me hospedar, mas acredito que o Marignan pode ser uma boa opção para quem procura um hotel bem localizado, moderno e com boa gastronomia.

Vista do quarto que visitei

Restaurante do Hotel Marignan

Bar do Hotel Marignan

Aproveite e reserve AQUI seu hotel pelo melhor preço! 🙂

Beijos e abraços, viajantes!