Problemas que você já sofreu em um voo

airline-passengers-580x352

1- De saúde

Enjoos, má circulação, dor de cabeça, dor no ouvido…de tudo. E o pior é que a elevação do avião sempre acaba nos causando algum “efeito colateral mesmo”. Por isso, muitas pessoas já levam medicação consigo ou até passam por um médico antes de viajar.

2- De não saber o que comer

As companhias aéreas fazem o que podem, mas a verdade é que não dá pra comportar todos os gostos e alguém sempre acaba sobrando nessa – vegetarianos, intolerantes à glúten e lactose etc.

3- De conforto

Você vai se incomodar com a cadeira, vai querer deitar na mesa de comer, vai querer ler, pintar livrinho de colorir, ouvir música, assistir filme, fazer alguma coisa. Tudo para esquecer que você está preso na cadeira com um cinto sem quase poder se mexer – e quanto mais longo o voo, mais você vai ficar incomodado.

4- De bagagem

Sua mala pode ser extraviada eeeeee ): – esse é um problema bem comum. E o procedimento não é rápido e nem prático, e depois de comunicar a companhia aérea, você vai depender da sorte pra saber em quanto tempo vai recuperar a sua mala.

5- De medo

Já falamos disso aqui no blog, porque é justamente esse medo que vai deixar o seu voo ainda mais longo e mais desesperador. Mas é esse mesmo medo do qual você não precisa temer, porque o avião é um dos meios de transporte mais seguros do mundo!

 

Mas, independente desses problemas, viajar sempre vale a pena! E é muito fácil. É só se planejar, fazer as malas e reservar o seu hotel aqui!

 

Imagem: Reprodução.

Posts Relacionados