Os destinos mais clichês do mundo – mas que você precisa conhecer

Porque mesmo assim valem a pena! Até porquê, se tornaram clichês de tanto receberem turistas, né?

pf-01-eiffel-tower

1- Torre Eiffel – Paris

Quem nunca teve esse sonho? A Torre Eiffel é um dos monumentos mais famosos (e mais altos!) do mundo. Se você passar por Paris ou por um vilarejo isolado qualquer que seja, se você não foi até a Torre Eiffel e tirou uma selfie lá (pode ser aquela em que você carrega ou “puxa” a torre nas suas mãos haha), você não foi pra França e sua viagem não valeu a pena!

2- Andar de gôndola em Veneza

*música italiana ao fundo*

Com certeza um dos passeios mais clichês do mundo – mas que só perde para comer pizza ou macarronada na Itália. É um passeio que custa em média 80 euros por meia hora, e vai fazer você se sentir de fato em terras italianas.

3- Bungee Jumping na Nova Zelândia

Falou em Nova Zelândia, falou em esportes radicais – e o Bungee Jumping é um dos principais. Dá pra se jogar de uma cadeira em um penhasco, por exemplo! É clichê, mas bem bacana, e se você curtir uma aventura a Nova Zelândia é um clichê obrigatório.

4- Patinação no gelo em Nova York

Central Park no fim do ano…tem coisa mais clichê? (e mais bonita? haha). Nova York tem a pista de patinação mais famosa do mundo, que atrai milhares de turistas todos os anos!

5- Safári na África

Subir num jipe com outras pessoas e observar atentamente a vida selvagem bem de perto…se você ainda não fez isso, vai fazer um dia!

6- Nadar com golfinhos no México

Porque a Eliana te deixou morrendo de vontade de ir para a Riviera Maya no México nadar com golfinhos, desde que você era pequeno. Logo, ir para o México está na sua lista de lugares clichês para visitar um dia.

 

E quando você escolher o seu clichê preferido, faça as malas e reserve seu hotel aqui com a gente!

 

Imagens: Reprodução.

Posts Relacionados