Como é o halloween em Londres?

 

thSe você acha que o Halloween em Londres não é tão comemorado como aqui no Brasil, ou que essa data seja uma tradição mais dos Estados Unidos…pensou errado! A galera londrina é bem animada e as atrações pra data são inúmeras! Os supermercados e papelarias ficam com o estoque pronto com muuuita antecedência, em especial para todas as pessoas que amam o Halloween. Decorações para colocar do lado de fora das casas, apetrechos para fazer uma festinha, sacos e sacos de doces para dar para as crianças quando elas baterem na sua porta perguntando: “Trick or treat?” (o famoso “Doces ou travessuras?”) e principalmente fantasias de todos os tipos! Então, vamos às dicas:

  • Se programe para o halloween bem antes. Compre tudo com antecedência, porque se deixar para a última hora vai ficar sem!
  • Os britânicos são muito pontuais em tudo…então as lojas e mercados vão fechar na hora e não vai ter nada aberto se você precisar!
  • As crianças realmente se empenham no Trick or treat, então se você estiver por lá em algum apartamento ou residência, é importante deixar uns doces separados para não frustrar os pequenos haha.

Normalmente, o The London Dungeon,  o “museu do horror”, faz uma apresentação especial para o Halloween, com efeitos especiais, e atores que fazem você reviver todas as histórias sangrentas e macabras que Londres pode esconder.

Para quem prefere uma boa festa, o Halloween Boat Party London ocorre todos os anos, durante o dia e a noite. Conhecido por ser uma party bem hard , a festa no cruzeiro tem DJs internacionais e é muito procurada! Por isso, é recomendado que os ingressos sejam comprados com antecedência.

E aí? Quem aí já foi pra Londres no Halloween e pode me contar mais sobre isso? E se você nunca foi, se programe para o ano que vem! E reserve seu hotel aqui com a gente.

 

Imagem: Reprodução

 

 

 

Posts Relacionados