Benefícios para viajar com as crianças

imagem_release_514387 (1)

Já que ontem foi Dia das Crianças, nada melhor do que falar de atitudes das companhias aéreas que oferecem diferencial para os pequenos!

As companhias europeias normalmente se preocupam mais com este público, e desenvolvem uma série de produtos e serviços especiais para os pequenos viajantes.

A Air France e a KLM, por exemplo, se preocupam com essa parte porque todos os anos, recebem mais de 1,3 milhão de crianças! (incluindo mais de 410 mil bebês e 285 mil menores não acompanhados).

Pensando nisso, elas acrescentaram alguns serviços diferentes, olha só: durante os voos, as crianças têm, além de refeições especiais, kits para colorir e filmes infantis pra assistir, como “O Pequeno Príncipe”! Recentemente, a companhia lançou o aplicativo Kids, que permite à criança animar em 3 dimensões o desenho que coloriu a partir de um smartphone ou tablet. Para brincar com esse novo aplicativo, é só na App Store ou na Play Store. O desenho colorido ainda pode ser enviado como um cartão postal para um familiar ou amigo. Bacana, né?

Além disso, a KLM está com outro app bem legal, o Jets. É um joguinho bem legal no qual o avião de papel da KLM foi parar dentro do mobile e você precisa guiá-lo para desviar de obstáculos pela cidade! Você pode baixar o arquivo para montar o seu aviãozinho nos níveis muito fácil, fácil e difícil.

Já o programa Kids Solo, da Air France, e o serviço da KLM para crianças viajando desacompanhadas asseguram que as crianças viajarão sozinhas com segurança. Eles são obrigatórios para crianças de 5 a 14 anos que viajam desacompanhados ou que viajam em uma classe diferente do adulto que as acompanha.

E aí, galera, vocês já sabiam de todas essas novidades?

E se por um acaso você for aproveitar para viajar com seus filhos, reserve seu hotel aqui com a gente!

 

Imagem: Divulgação.

Posts Relacionados