Existe Hostel em Campinas?

Quando viaja, você sempre acaba levando em consideração os custos. E, na maioria das vezes, o maior custo é sempre o da hospedagem.

Por esse motivo, os hostels foram ficando cada vez mais famosos. A expressão hostel é americana, e em português significa algo semelhante à um albergue. Ou seja, são acomodações conjuntas (alguns oferecem a opção private, mas você normalmente divide quarto com desconhecidos ou mesmo com seus amigos) e mais baratas, mas que não deixam de oferecer serviços de qualidade, comodidade e segurança, além de ter estrutura propícia para integração (você conhece muita gente num hostel, de todos os lugares, idades, sexos e culturas!). Tem sido a opção preferida de mochileiros, viajantes, peregrinos e grupos de amigos, que procuram uma opção mais prática e descontraída para suas viagens!

Em Campinas, temos dois hostel: o Hostel Cambuí e o Hostel Chaplins. Conheça mais sobre esses dois lugares, escolha sua melhor opção e faça suas malas!

hostel-cambui-2

 

Foto: site Hostel Cambuí 

Hostel Cambuí

Como o próprio nome já diz, o hostel se localiza no Cambuí, bairro boêmio de Campinas (ou seja, com milhares de opções de táxis, pontos de ônibus, supermercados, lugares para ir e coisas para fazer bem próximo de você!). Além disso, o lugar dispõe de ótimas instalações internas, 2 salas, 2 varandas, jardim de inverno, deck com boa música – uma ótima oportunidade de fazer novos amigos!-,  internet de alta velocidade e funcionários sempre dispostos a te ajudar a “se encontrar” na região. O Hostel Cambuí fica na Rua Santo Antonio, 452, Cambuí, e possui diárias a partir de R$59,90.

Informações e Reservas: www.cambuihostel.com ou pelo telefone: 19 3395-3700

 

Foto: site Hostel Chaplins

Hostel Chaplins

O Chaplins oferece serviço inspirado nos padrões internacionais. O hostel possui temática de cinema, com ambientes inspirados em diversos filmes, como Laranja Mecânica, Kill Bill, Amélie Poulain, Beleza Americana, Clube da Luta , V de vingança e detalhes de diversos filmes espalhados pela casa. O Chaplins fica localizado a 5 minutos (a pé) do terminal de ônibus de Barão Geraldo e 10 minutos da Unicamp (Rua Germano Casellato 199 – Barão Geraldo), e, para facilitar ainda mais a locomoção, ainda dispõe de serviço de locação de bicicletas (além de armários para guardar as coisas, piscina e recepção 24h) e está perto de padarias, restaurantes, mercados, farmácias, tudo para facilitar a sua estada. As diárias se encontram a partir de R$55.

Informações e reservas: chaplins.com.br ou pelo telefone: 19 3325-0097

 

E aí, você já se hospedou em algum destes hostels?

E se você for viajar para outros lugares, pode reservar o seu hostel/hotel aqui com a gente!

Posts Relacionados