Botanic Hostel: um lugar para se sentir em casa – no Rio de Janeiro!

20150910_165350.jpg

Boa tarde, tarde!

Sabe aqueles lugares em que você se sente em casa? Pois foi exatamente essa a minha sensação no Botanic Hostel, no Rio de Janeiro. O lugar é um hostel design, muito bacana! E o mais impressionante: ele consegue ficar no meio termo entre um hostel calmo e um hostel badalado.

Uma das primeiras preocupações que eu tenho é com a internet (e isso não é surpresa pra ninguém! haha), mas no Botanic ela é boa e funciona em todas as dependências. A equipe que trabalha lá é super anteciosa. Não é aquela vibe largada que existe em muitos hostels. Tem até uma sala com televisão em HD, e sofás muito confortáveis! E não é só isso: na área externa, tem também outra televisão e aquele barzinho pra curtir na night.

Outro ponto que me surpreendeu foi o café da manhã, que tinha de TUDO, TUDO MESMO!  Ou seja, atende todas as necessidades!

O Botanic Hostel também ganha pontos no quesito limpeza. Quando fiz check-in, ganhei um jogo de cama branco. E tava bem limpinho!

Há diversas opções de quartos, com ou sem suíte. Eu fiquei em um com oito camas (novas e confortáveis), além de um banheiro privado, dentro do quarto, que também tinha ar-condicionado.

A localização também é show de bola – em uma área nobre do Rio (no Jardim Botanico). O hostel está a duas quadras da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde você pode facilmente alugar uma bicicleta (no próprio hostel) para dar um rolê. E se você precisar, há poucos minutos caminhando você encontra supermercados, farmácias, hospital e bares!

Bacana, né galera? Se você se interessou, é só entrar em contato:

www.botanichostel.com

www.facebook.com/botanichoste

Endereço: Jardim Botânico, 448 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3795-2883

Olha só outras fotos super legais do Hostel por dentro!:

 

20150910_132017.jpg   20150910_132049.jpg

 

20150910_132345.jpg  banheiro

Imagens: Reprodução/Divulgação.

Posts Relacionados