Tinder do céu?

milehi

Isso mesmo, galera! O aplicativo americano MileHi, criado por Richard Lloyd está aproximando cada vez mais os passageiros!

Segundo ele, a ideia do aplicativo é tornar a vida das pessoas mais fácil, pra dividir um táxi ou descobrir quem está indo pro mesmo lugar ou congresso que você. Mas claro que a galera começou a “abusar” e usar o app pra se aproximar ainda mais – por isso o MileHi ganhou o apelido de “Tinder do céu”! Imagina que louco encontrar a sua alma gêmea no meio de um voo?

Funciona assim: você coloca o número do seu voo para entrar em contato com outras pessoas também têm o aplicativo e estão no mesmo voo. Mas também dá pra dar uma stalkeada básica e pesquisar por passageiros que embarcaram dias antes ou depois, em outros voos! Além disso,  dá pra saber  se a pessoa vai viajar à negócios ou lazer, e alguns dados do Facebook, tipo nome, ocupação, status de relacionamento e fotos.

Depois de conhecer bem a pessoa, você vai entrar numa sala de bate-papo com todos os participantes do voo. Aí você pode escolher com quem conversar, e depois até chamar essa pessoa pra um “private”. Já houve boatos de passageiros que marcaram encontros secretos no banheiro do avião, e a polícia teve que aparecer pra dar uma “acalmada” haha…

O MileHi funciona com a conexão wi-fi do avião, e é um app todo inglês – por isso ainda tem poucos usuários. Mas a intemção dele é boa, né? Vamos torcer pra que mais gente utilize, e pra dividir um táxi! haha.

O que acharam, galera? Alguém aí já teve alguma experiência com o Mile ou outro app parecido?

 

E, falando em voos…se você estiver planejando sua viagem, reserve seu hotel aqui com a gente!

 

Imagem: divulgação/MileHi