Para viajar à dois: Costa do Sauípe - estevampelomundo.com.br

Para viajar à dois: Costa do Sauípe

sauipe
Siim, meu povo!
A Bahia é um lugar lindo e para todas as idades. Mas a dica de hoje vai para os casais!
Se você assistia desenho animado quando era menor, e sempre via os casais chegarem de viagem no Havaí e serem recebidos pelas havaianas com colares, em barcos super legais…esse sonho pode virar realidade! Mas de uma maneira mais brasileira.
O resort Costa do Sauípe tem novidade para os casais. Uma programação especial para dois – super diversificada!
Logo no check-in, os casais recebem um “upgrade” para apartamentos de luxo. Além disso, também rola café da manhã especial no quarto! Tudo isso com a vista da janela do quarto (que é todo decorado de pétalas de rosas).
É só isso, Estevam? Claro que não! Pra relaxar ainda mais, o resort ainda tem umas tendas de massagem em frente à praia, com sauna seca, hidromassagem e outros tratamentos no Sauípe Spa. Dá pra relaxar, nadar, caminhar…
E se o casal optar pelo Sauípe Premium, vão ser recepcionados pelas tradicionais baianas, com direito à água de coco bem gelada e oshiboris! (além de um kit supresa com várias coisas legais).
Mas, como eu disse, as atrações são pra todos os tipos de casais! Todos mesmo. Dá pra levar a peguéte, a namorada, a esposa e a noiva (e casar por lá, porque lá tem pacotes especiais pra isso, com espaços para locação de casamento, igreja, e tudo mais!). Além disso, tem um lugar onde vocês podem conhecer mais sobre a cultura e a culinária baiana – ou experimentar as culinárias mexicanas, nordestinas, italianas, caribenhas, orientais e francesas no restaurante (ou Lounge bar, um barzinho com música ao vivo).
E se vocês curtirem uma aventura, o Sauípe Náutica tem aulas de stand up paddle, passeios de caiaque, pedalinho e tirolesa de 12m (com queda suave). Lembrando que todas as atividades são acompanhadas por monitores especializados!
Pra quem quiser aproveitar, é só acessar o site do resort ou ligar para  (11)2711-4549 e (71) 2104-7020.
Olha galera, eu, se tivesse namorada, estaria me mandando pra Bahia…hahaha.
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
Imagem: Reprodução.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário