Como lidar com mais de 100 milhões de pessoas?

yD8TQRmJoNtCFxrSXqdX

Pois é, galera!

É tão chato quando você passa perrengue no aeroporto né? Seja por estar perdido, ou por não ter sido atendido corretamente, ou ainda, por aquele atendente que insistiu em complicar a sua vida dizendo que você está levando algo indevido na mala (quando você na verdade não tem nada, porque sabe muito bem que até aerosol é proibido).

Mas enfim…a Azul conseguiu lidar com isso, e essa semana ultrapassou a marca de 100 milhões de passageiros e, 6 anos! É MUITA coisa!

Isso tudo, claro, com o esforço dos mais de 10 mil colaboradores da companhia, que deram duro em mais de 900 voos por dia! *o*  (em 56 lugares, sendo que 40 milhões de voos já passaram por Campinas, além dos voos internacionais).

É tão legal quando a gente batalha por uma coisa, dá o nosso melhor e acaba dando certo, né? Eu falo isso por causa desse blog. Sou sempre grato pela proporção que isso tomou, e de poder continuar trabalhando com o que eu gosto todos os dias!

Por isso, o post de hoje é não só pra parabenizar a Azul pela conquista, mas também à todos os comissários de bordo e funcionários de aeroporto desse Brasil! Independente daquelazinha que de vez em quando complica sua vida no check in e no extravio de bagagem, sem vocês as companhias não seriam nada!

Posts Relacionados