Vamos comigo pro Marrocos? A Viagem das "Mil e Uma Noites" com blogueiros

Marrakech é uma cidade mágica, cheia de encantos em cada viela! Lá, encontramos uma surpresa a cada esquina. Sou absolutamente apaixonado pelo Marrocos! Então, junto com o Dyego do blog Vippass decidi montar um grupo e irmos explorar juntos esse país magnifico, nos unindo em aventuras e experiências inesquecíveis.

Marrakech1

Já pensou em passar uma noite por uma aventura incrível pelo deserto admirando o céu e as estrelas de uma maneira que você jamais viu igual? No nosso roteiro, teremos a oportunidade de explorar esse país maravilhoso através dessa aventura inesquecível.

TENT1

O objetivo dessa maravilhosa viagem é aproximar vocês da riqueza da cultura Marroquina, vivendo através de todos os sentidos, esse país maravilhoso. Passeando pelo deserto do Saara em meio a acampamentos nômades e muita música árabe.

morroco2

O grupo será pequeno para que possamos dar uma atenção exclusiva à todos, os acompanharemos durante toda a viagem, que, sem dúvidas, será inesquecível.

Visitaremos lugares lendários e históricos como Ouarzazate

Ouarzazate1

Qualquer deserto que se preze, tem miragens e oásis, que tal uma passada pelo oásis de Fint? Um paraíso perdido no meio do Saara.

Sunset-At-Fint-Oasis

Essas e muitas outras aventuras e paisagens belíssimas nos esperam nessa fantástica viagem quero fazer com vocês!

Vamos comigo???

Datas: dia 8 de Junho ao 16.

Roteiro:

Dia 9 – Chegada a Marrakesh, nos direcionaremos para o nosso Riad, o Kheirredine, um lugar encantador,  no meio da medina onde teremos a oportunidade de desfrutar da cultura local www.riadkheirredine.com/

Riads – Típicas casas/hotéis de luxo em estilo marroquino

Dia 10 – Dia livre para explorar Marrakesh, passearemos pela medina e praça Jemma el Fina, a praça durante o dia é um grande mercado, onde encontraremos muitos lenços, joias, bijuterias, especiarias e tudo mais que você possa imaginar, à noite se transforma em um grande palco e recebe muitas barracas de comida, dançarinas e tudo de mais típico que o Marrocos pode oferecer. A Jemma El Fina é conhecida como a praça mais vibrante de toda a Africa.

Dia 11 – Dia Livre para explorar Marrakesh, Indico a ida a um hammam marroquino,  uma espécie de spa das arábias onde poderemos relaxar par iniciar nossa a nossa fantástica aventura pelo deserto.

Dia 12 – Saída de Marrakesh de manhã.  Travessia das montanhas do Alto Atlas e a passagem de Tizi n Tichka. Visita de Ait banhaddou Depois de Ouarzazate seguem pela rota das 1000 Kasbahs até Kelaa Mgouna.  Visita de uma destilaria de água de rosas.  Visita do Vale do dades.  Noite em Dades.  Hotel Xaluca Dades:  http://www.xaluca.com/en/hotel/dades/

Dia 13 – Partida de dades depois do pequeno almoço. Visita das gargantas de Todra.  Chegada a merzouga ao fim da tarde.  Passeio de dromedário e noite no acampamento berbere de luxo:  http://www.aubergedusud.com/pt/bivouac-merzouga/

Dia 14 -De manhã regresso ao jipe para continuar viagem até Ouarzazate, passando por Rissani,  Alnif e Agdz.  jantar e dormida em no hotel Le Berbere Palace:  http://www.leberberepalace.com/

Dia 15 – Ouarzazate – kasbah taourirt- oasis de fint – kasbah

tifoultoute – estudio de cinema – Alto Atlas – Marraquexe, retorno ao Riad Kheirredine

Dia 16 – Retorno ao Brasil

Está inclusoo no tour pelo deserto:

– Van, motorista durante 4 dias.

– Acompanhamento por guia oficial nacional durante 4 dias

– 1 note no Hotel Xaluca Dades (com jantar e café da manhã incluídos)

– passeio de dromedário e dormida num acampamento de luxo nas dunas de Erg Chebbi (com jantar e pequeno almoço incluídos)

– 1 noite no Hotel Le Berbere Palace (com jantar e café da manhã incluídos)

 

Valor do terrestre $1.350 (preço em DOLARES, apt. Duplo)

Aéreo (cerca de R$3.700 com conexão em Lisboa)