Hotéis e hostels que você (e seu bolso) precisa conhecer! - estevampelomundo.com.br

Hotéis e hostels que você (e seu bolso) precisa conhecer!

Hi-Matic-dining
Paris
Em Paris, o hotel Hi Matic é super diferente. A diária que custa a partir de 84 dólares, oferece um quarto (bem legal, apesar de compacto) todo decoradinho, colorido – lembra aquele brinquedo, Lego. O hotel também é considerado ecológico e fica próximo à alguns pontos turísticos, como a Praça da Bastilha.
Londres
Londres tem um hostel bem legal (Wombat’s Hostel), que pelas fotos, me lembrou um barzinho europeu classicamente decorado. Mas, lembrando que é um hostel – apesar de barato, você tem que dividir o quarto. Mas no geral, acredito que vale a pena: as diárias custam a partir de 30 dólares!
Cingapura
o Hotel Porcelain tem esse nome por ter uma decoração inspirada na porcelana chinesa (e olha que engraçado, o hotel fica no bairro de Chinatown!). É super bem localizado (próximo a vários pontos turísticos) e oferece todos os serviços (wi-fi,  tv, frigobar, sofre, e lavanderia e spa podem ser pagos à parte). As diárias são a partir de 95 dólares (para duas pessoas).
Tailândia 

O Dfeel fica bem próximo à duas praias (Patong e Tri Tang) e é referência em hospedagem local (os quartos são limpos, confortáveis e o hotel como um todo tem uma decoração bem descolada). As diárias são a partir de 44 dólares o quarto duplo.

E vocês, têm alguma sugestão de hotéis baratos?

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.

Imagem: Reprodução.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário