Mochilão pelo Sul da Ásia

Faaala, galera! Tudo certo?

Hoje a dica é para um tipo de viagem que pouca gente faz: Sudeste asiático. Vim aqui te mostrar que um mochilão por lá é muito válido sim, e que você pode aprender muito mais, aproveitar bastante, curtir e conhecer gente! Here we go:

Camboja

Um dos lugares menos usuais para um turista, o Camboja guarda belezas secretas e históricas. As pessoas vêm basicamente para visitar o Templo de Angkor Wat, que é uma construção gigantesca e de uma arquitetura bastante diferente (dá até pra ter uma ideia por essa foto). o Templo atrai pelo seu significado histórico para o Camboja, e a energia do lugar te faz refletir. Mas claaaro, se você estiver passando por lá, vale a pena turistar e conhecer as belas praias isoladas do sul.

Tailândia

Parada o-bri-ga-tó-ri-a. Paisagens inacreditáveis, lugares deslumbrantes e a oportunidade de conhecer muita gente nova, costumes novos, comidas típicas e uma cultura totalmente rica e diferenciada. É essa mistura que atrai milhares de turistas todos os anos para a Tailândia, e que com certeza vai fazer você considerar uma visita por lá.

Indonésia

Uma ilha divina, que só recebe elogios de quem a visita! Milhares de templos e construções cercadas de paisagens paradisíacas, e uma cultura de muita identidade (conhecida por ser fortemente religiosa) fazem parte do lugar.  Um dos mais procurados do sudeste asiático, é um lugar tradicional que preserva sua cultura.

 

Agora me diga você…já fez um mochilão pelo sudeste da Ásia?

Posts Relacionados