Apaixonados por viagem!

dicas-para-pra-viajar-sozinho-sozinha

Aos apaixonados e viciados em viajar por aí, entendem bem quando digo que nunca mais somos os mesmos após uma viagem, um novo lugar, um novo desafio, uma nova história.

Basta acordar, que já começamos a sentir um frio na barriga, buscar incessantemente sites de viagens, explorar as novidades, correr atrás do próximo destino, e planejar sua aventura. Mesmo que seja só em sonho, estamos sempre em movimento.

E a diferença dos compulsivos viajantes de um mero turista, é que tudo é motivo de viajar. Seja através da foto que você registrou, a música que te lembrou um momento, um post de viagens, uma roupa que você usou, um cheiro que te parece familiar, um vídeo atrativo que te despertou interesse, e por aí vai…qualquer detalhe já nos deixa ligados no 220v, e com as malas semi prontas.

O melhor de ser um viajante apaixonado é que cada pedacinho da viagem faz a diferença e gostamos de tudo, até mesmo, os improvisos, as mudanças de rota, os obstáculos e os famosos perrengues.

Eu sei, que todo mundo ama viajar, e também reconheço que não é tão simples acordar e ir para Paris rs, mas para o eterno viajante, sempre é possível dar aquele jeitinho e partir para mais um lugar desse mundão.

E só de escrever este post, já estou ansiosa… E aí vamos viajar? Qual a próxima parada?

 

Imagem: Reprodução.

Posts Relacionados