5 atitudes que mostram que você é viciado em viajar

1- Expert da aleatoriedade

Você começa a falar com seus amigos de lugares que God-knows-where-it-is, tipo Azerbaijão, Bulgária, Hezergovina, Camboja, Alter do Chão (e seus amigos com uma cara de Wtf?!).

2- Maníaco(a) por milhas

Fazer planos pra viagem, agitar os amigos, a família e comprar as passagens, arrumar malas e…escolher a melhor maneira de pegar o maior número de milhas possíveis. “Voos internacionais geram muuuuitas milhas, meeeu” (lê-se com voz de telemarketing). Afinal, você já está pensando na próxima viagem que fará com as milhas, né? E na próxima com as milhas desta…

3- Aloka das redes sociais

Frases de motivação frequentes, do tipo “viva uma nova experiência”, “viajar lava a alma” ou coisas do tipo que mostram não apenas que você quer viajar, mas também que você quer evangelizar a galera.

4- Alfabetizado em siglas

Você já sabe de cor e salteado o significado das siglas SDU, GRU, CGH, Bsb e muitas outras. Bateu o olho, falou roboticamente – tipo as comissárias de bordo quando falam as instruções de vôo, ou o Sheldon Cooper quando explica alguma teoria.

5- #MeIdentificando

Quando bate um stress, tensão de meio de semestre, depressão, vontade de largar e jogar tudo pro alto e você precisa relaxar e dar um break, você….isso mesmo. Quer viajar! A necessidade de liberdade bate forte, tipo uma obsessão. E a coisa só piora quando a foto abaixo te define claramente:

Posts Relacionados