Carnaval para todos os estilos – Samba na avenida e muito Axé no trio

Muita gente já sabe o que fazer no carnaval! Mas, para quem não conseguiu se planejar para esse ano, pode ficar atento as dicas para 2016. Afinal, é sempre mais barato e mais fácil para quem se programa com antecedência.

Carnaval Rio de Janeiro e Salvador 2015

No Brasil afora são muitas opções de turismo. Tem os famosos carnavais de rua, em Ouro Preto, os trios elétricos de Muzambinho ou de Votuporanga, os grandes desfiles de São Paulo e Rio de Janeiro, mas onde o carnaval concentra as energias mesmo é em Salvador.

Tradicionalmente conhecida pela maior festa de carnaval do Brasil, o evento reúne cerca de 1 milhão de turistas entre brasileiros e estrangeiros. Na programação, os três circuitos tradicionais e mais o novo espaço apresentam desfile de blocos afros e afoxés, além de espaço infantil, trios elétricos com os maiores nomes da música brasileira.

Para quem admira a criatividade e adora praia, a dica é o Rio de Janeiro. Divididos entre o calor durante o dia, onde você pode visitar as praias e se deliciar nos restaurantes a beira mar de Copacabana e Ipanema, por exemplo, e a alegria dos desfiles durante a noite, o Rio é uma ótima opção a qualquer época do ano. O que não falta é animação e muita sofisticação!

Carnanal de Salvador Bahia 2010 farol da barra

[Imagem: Reprodução]

Nessa semana, os cobiçados camarotes começaram a divulgar suas musas e as programações internas. A primeira coletiva de imprensa apresentou a Juliana Paes como a embaixadora do “Camarote da Boa”. Aguardando as próximas confirmações, mas meu destino já foi escolhido e não estarei por Campinas, mas sim  em uma cidade com muita praia e axe! Quem aí já sabe? 😀

Agora, se você estiver por CAMPINAS no carnaval, fizemos um roteiro COMPLETO que você lê clicando aqui.

Juliana Paes Carnaval Salvador[Imagem: Reprodução]