IBEROSTAR acumula 22 estrelas Michelin em turnê internacional em seus hotéis

O IBEROSTAR Hotels & Resorts deu mais um passo ao apostar em sua oferta gastronômica como um de seus pilares fundamentais, levando a melhor gastronomia espanhola a seus clientes em todo o mundo através do IBEROSTAR Chef on Tour 2014-2015.

A cadeia hoteleira elaborou um programa de 30 jantares exclusivos onde 16 de melhores chefs espanhóis com estrela Michelin irão cozinhar para os hóspedes em uma seleção dos hotéis cinco estrelas que o IBEROSTAR tem no México (Riviera Maya), República Dominicana (Punta Cana), Cuba (Havana) e Espanha (Maiorca e Canárias).

Desde o final de 2014 e ao longo de 2015, cada um dos 16 chefs viajará pelos paradisíacos cenários hoteleiros do IBEROSTAR com o objetivo de elaborar um menu exclusivo adaptado a cada destino para o deleite dos clientes, que poderão degustar o melhor da cozinha espanhola harmonizada com os melhores vinhos internacionais.

Dessa forma, o IBEROSTAR fortalece cada vez mais seu compromisso de oferecer sempre um produto da maior qualidade. O projeto permite contar com os chefs mais talentosos do panorama culinário nacional em alguns dos melhores hotéis do portfólio do IBEROSTAR, o que lhes permite proporcionar a seus clientes um valor agregado e a possibilidade de desfrutar uma experiência única.

A cadeia maiorquina ainda criou um site especial para que tanto os clientes do IBEROSTAR como qualquer pessoa que deseje desfrutar dessa ocasião única possa ter acesso a qualquer um dos diferentes encontros do IBEROSTAR Chef on Tour. O site iberostarchefontour.com foi disponibilizado em espanhol e inglês, e coloca à disposição dos usuários toda a informação detalhada sobre a turnê gastronômica.

O IBEROSTAR Chef on Tour será desenvolvido com o apoio do Iberostarchef, um selo de qualidade que engloba todas as iniciativas da empresa vinculadas à gastronomia, um dos pilares fundamentais do IBEROSTAR, junto ao serviço e entretenimento.

image026
image028

Calendário do programa completo do IBEROSTAR Chef on Tour:

DANI GARCÍA ** (Novembro 2014: Rep. Dominicana 31 Out, Cuba 4 Nov e México 8 Nov)
ANGEL LEON * (Dezembro 2014: Rep. Dominicana 5 Dez, Cuba 9 Dez e México 13 Dez)
QUIQUE DACOSTA *** (Janeiro 2015: Rep. Dominicana 16 Jan, Cuba 20 Jan e México 24 Jan)
ANDONI ADURIZ ** (Fevereiro 2015: Palma de Maiorca – TBC)
NACHO MANZANO ** (Março 2015: Rep. Dominicana 6 Mar, Cuba 10 Mar e México 13 Mar)
MANOLO DE LA OSA * (Abril 2015: Rep. Dominicana 17 Abr, Cuba 21 Abr e México 25 Abr)
PEPE SOLLA * (Maio 2015: Rep. Dominicana 8 Maio, Cuba 12 Maio e México 16 Maio)
FERNANDO PÉREZ ARELLANO * (Junho 2015: Rep. Dominicana 29 Maio, Cuba 2 Jun e México 6 Jun)
JORDI CRUZ ** (Julho 2015: Rep. Dominicana 10 Jul, Cuba 14 Jul e México 18 Jul)
PEPE RODRÍGUEZ * (Agosto 2015: Tenerife – TBC)
PACO MORALES * (Setembro 2015: Palma de Maiorca – TBC)
MUJERES CON ESTRELLA – Fina Puigdevall 2*, Beatriz Sotelo 1*, Yolanda León 1*, Macarena de Castro 1*, Begoña Rodrigo “Top Chef Espanha 2013” (Outubro 2015: Rep. Dominicana 16 Out, Cuba 20 Out e México 24 Out)

Sobre IBEROSTAR Hotels & Resorts

IBEROSTAR Hotels & Resorts é uma rede de resorts fundada em Palma de Mallorca (Ilhas Baleares, Espanha) pela família Fluxá em 1986. Parte integrante do GRUPO IBEROSTAR, um dos principais consórcios turísticos espanhóis, com mais de 50 anos de história, IBEROSTAR Hotels & Resorts tem atualmente cerca de 100 hotéis ao redor do mundo.
Sobre o IBEROSTAR no Brasil:

O IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, de categoria cinco-estrelas, teve sua inauguração em 2006, enquanto o IBEROSTAR Praia do Forte foi aberto em 2008. Trabalhando no sistema tudo incluído, as propriedades IBEROSTAR no Brasil têm inclusas no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.

Para mais informações: iberostar.com