Quando a gente volta pra casa. - estevampelomundo.com.br

Quando a gente volta pra casa.

Após voltar pra casa, passei a pensar muito diferente… Nestes últimos 6 meses, muitas coisas boas rolaram, mas também tive momentos difíceis, escolhas, decisões, obstáculos, e sempre que me deparava com essas situações, sempre surgia uma pergunta “e se eu estivesse no Canada ? “. Pode até parecer uma fuga, ou uma justificativa que lá tudo seria diferente, mas a verdade é que tudo que passou não volta mais.
Voltar para casa foi muito bom! Mas ter deixado uma vida lá ainda mexe comigo. Parece que foi ontem que embarquei pra Toronto, às vezes sinto como se ainda estivesse por lá, sinto falta até de andar de ônibus e metro, e do famoso metropass, também me pego pensando e sonhando com cada detalhe desta experiência, quando vejo foto e vídeos então… aí o coração aperta de um jeito inexplicável.
cn-tower1-710x270
Quando a gente volta pra casa, fica uma sensação de dever cumprido, de realização, de felicidade, parece um filme da sua vida… Mas em noites de saudade, meu maior desejo é largar tudo e embarcar no próximo avião.
Porém, do que adiantar viver tudo outra vez, se nada será como antes?! É preciso enxergar os ciclos da vida e entender que tudo tem um começo, meio e fim. Confesso, que demorei a entender isso rs, e acho que todo viajante sempre pensa em voltar para os melhores lugares que passou. Felizmente o bom da vida é saber que sempre podemos recomeçar, e viajar de novo, e de novo e de novo!
Quando a gente volta, se sente perdido e confuso, mas logo a gente se encontra e entende que tudo durou o tempo necessário para se tornar inesquecível.
guia-do-viajante
Toronto do jeitinho que foi, será só lembrança, mas quem disse que NOVOS lugares, pessoas, desafios, histórias não são legais?! Por isso, é sempre bom voltar pra casa com as malas repletas de momentos, emoções, fotos e histórias…
E o melhor ainda, poder desfazê-las e arrumá-las novamente. Que venham as próximas viagens… Porque quando a gente volta, a gente se transforma.
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
 
Por: Juliana Gomes.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário