Wally, onde está? – A saga continua - estevampelomundo.com.br

Wally, onde está? – A saga continua

Onde está Wally?! – click e procure

O primeiro post de um blogueiro geralmente é intitulado “Quem sou eu?”. Mas, cá entre nós, no meu caso, este é um questionamento um tanto banal. Afinal, quem nunca perdeu alguns minutinhos da infância me procurando nos encadernados coloridos das livrarias? Peço licença à trivialidade para começar com uma pergunta retórica: Onde está Wally? Ou melhor, começar e continuar até o fim. Desta estreia em diante, este será o título implícito de todos os meus posts.

Em mais uma tentativa de fugir do tradicional, eis o meu mais autêntico eu-lírico em 3ª pessoa. Aqui, vocês acompanharão suas peripécias pelo mundo – onde quer que o Wally vá, wherever @wallygoes. Sempre com esse sorriso maroto estampado no rosto, revelando cenas sinestésicas e incomuns, tentando fomentar criativamente a deliciosa troca de joias e roupas de grife por passagens aéreas. Bota o chinelo no pé e vem comigo nessa jornada, afinal, Wally tem tudo a ver com viagem, que tem tudo a ver com EPM!

É com um prazer quase tântrico que desvirgino meu cadeado da mochila deste blog. E, para começar, que tal uma vista deslumbrante da Cidade Maravilhosa sob ângulos do Morro Dois Irmãos?!

@wallygoes to Morro Dois Irmãos - Rio de Janeio/RJ
@wallygoes to Morro Dois Irmãos – Rio de Janeio/RJ – click e siga no Instagram

[divider]

Ah!, quase esqueço de apresentar esse rapaz que vive me pisando e me deixando desgastado, com cheirinho de chulé! 26 verões, engenheiro por profissão, músico e escritor por diversão, e recém-diagnosticado com ecdemomania crônica.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
 

Por Helder Góes


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Jessica Renesto

Deixe um comentário