Tomorrowland – O melhor festival de música eletrônica da Europa! - estevampelomundo.com.br

Tomorrowland – O melhor festival de música eletrônica da Europa!

Dicas de onde ficar, quando ir e data do melhor festival do mundo!

Primeiro dia da Tomorrow chegando ao fim.. 🙁

 

Estacão Central da Antuérpia

Será que esse tal festival da Terra do Amanhã realmente vale a viagem?

Pra descobrir a resposta, eu e mais 4 amigos fomos até Antuérpia, na Bélgica. Uma cidade de pouco mais de 500 mil habitantes, onde a três anos atras aconteceu um dos Flash Mobs mais comentados no mundo:

Clique e assita: Flash Mob Sound of Music

Você tem duas opções de alojamento: o acampamento oferecido dentro de um pacote da própria Tomorrowland, ou então um hotel ou albergue. Nós ficamos na casa de amigos, afinal, um bom brasileiro que se preze, SEMPRE atrai outros brasileiros. rsrs

O festival sempre acontece em julho, no ápice do verão, e por isso, reserve os tickets e também alojamento o QUANTO antes, seja em Antuérpia ou em Boom.

Bom, mas foi de Antuérpia, que nós, brasileiros ansiosos, tomaríamos o trem para o maior eventos de nossas vidas. Tickets impressos, passe de trem na mão, #GO!

Vista aérea do evento

A estrutura desta festa é inacreditável. Não sou nenhum raver de carteirinha, mas sei que qualquer 1200 ou Kaballah fica pequena perto dela.

Eu Bettina e Juliana

Foram cerca de 180 mil convites vendidos para os fascinantes 3 dias  na pequena cidade de Boom com 12 palcos fervendo do meio dia a 1 da manhã. Pessoas do mundo todo, cada um falando sua língua, porém com algo em comum: a paixão pela musica e a sensação única de poder curtir os maiores DJs do mundo em um só lugar.

De Alesso à Avici, com direito a Carl Cox e Skazi no grand finalle, foi tudo perfeito. A interação do publico com a música e a tecnologia utilizada no evento é inexplicável. Um livro gigante conversando com o publico, fadas dançando na rua, cogumelos gigantes fluorescentes e gnomos espalhados pelos jardins.

Brasil representando na Tomorrow!

Conheci um dos patrocinadores do evento e comentei com ele que sempre escrevo sobre viagens, e não é que ele nos convidou pra volta pra lá em 2014? Pra começo de historia, eu e o pessoal vamos sair no especial da Tomorrowland pra a revista patrocinadora do evento. #Not bad!

Com energias esgotadas, ainda passei pelos restaurantes do evento: de cozinha árabe e mexicana até kebab e sucos naturais tinham por lá, a preços salgados, mas sem concorrência, o que quer dizer, todos comprando!! E pra voltar pra casa, a única opção eram táxis (apesar de eu achar um absurdo não haverem trens pra voltar pra Antuérpia, eu faria TUDO de novo). Tomorrowland: see you soon!

  Tomorrowland Official Video


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
 

Por Lucas Estevam


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário