Tomorrowland 2014: Dicas e informações do maior festival eletrônico da Europa

Como foi minha experiência no maior festival de música do mundo: A Tomorrowland!!

Existe todo tipo de turismo, e nessa festa conheci gente que atravessou o Atlântico apenas para passar um final de semana em um festival, mas não qualquer festival, pois era a Tomorrowland!
A festa criada por dois irmãos belgas atingiu quase 100 mil ingressos vendidos em poucas horas, mais uma vez marcando história na pequena cidade de Boom, no interior da Bélgica. Além de contar com os maiores nomes da música eletrônica mundial, como Carl Cox, Fedde Le Grand, Tiesto, Like Mike e David Guetta, conseguiu esgotar todos os convites nas primeiras cinco horas de vendas online!!!
Infelizmente não foi possível ir em 2013 novamente para o maior playground eletrônico do planeta, mas quem sabe agora em 2014 não repetimos a viagem de 2012?

Segue os números de 2013 e muita coisa do que rolou nessa, e na edição de 2012, quando passamos por lá!

  • Mais de 120 nacionalidades diferentes estavam por lá
  • 13 mil ingressos (festa+camping) vendidos em menos de cinco horas
  • Mais de 180 mil pessoas passaram por lá em um final de semana (dados estimados pelo site)
  • Dos 140 vôos diários para a Belgica, 29 deles estavam repletos apenas de foliões da Tomorrowland
  • Os australianos lideraram na compra de ingressos, seguidos pelos ingleses e suíços
  • Dois aviões que saíram de Basel (na Suíça) foram os primeiros “party planes” a aterrissar na Bélgica, com live DJs dando o kick off da festa!!

E a grande novidade do ano de 2013 foi o anúncio da TomorrowWorld, que vai ser a primeira edição da festa fora da Europa e deve ocorrer em setembro  deste ano nos E.U.A. BORA????