St. Patrick's Day in Ireland

 Sim!!! Hoje é o dia dele! Hoje é St. Patrick’s day e resolvi relembrar como passei o meu melhor St. Patrick’s day  experimentando Guinness e procurando os “Leprechauns” e trevos de quatro folhas pelas ruas de Dublin.
st. 1

Tudo começou com a ligação da Sophia diretamente de Portugal. Eu como ainda estava na Alemanha resolvi acatar a sugestão e com muito entusiasmo e preparo físico, no dia 17 de março aterrissávamos na capital da Irlanda, JUST IN TIME for THE festival!

Como não tínhamos hostel para a primeira noite, pois nossa decisão foi de ultima hora (um mês antes) e não haviam nem mais  HOTÉIS, RESORTS ou POTES NO FINAL DO ARCO-ÍRIS livres na cidade, resolvemos trancar nossas coisas na estacão de trem, comprar um chapéu verde e cair na comemoração!st. pattys

Começamos pelo Temple Bar e encontramos brasileiros já calibrados que nos convidaram a fazer o St. Paddy’s Pub Hopping: One Pub, One Drink, One Picture AND NEXT!!! E assim começamos, mas já no segundo Pub eles foram barrados devido seu teor alcoólico – mas nos continuamos a festa, claro.

  Este festival homenageia São Patrício (responsável por trazer o cristianismo ao pais), mas hoje em dia as pessoas se preocupam mesmo em apreciar um bom copo de Guinness gelada. E nós não discordamos e nos juntamos a maior festa irlandesa do mundo. Com uma hospitalidade ímpar, os irlandeses te fazem sentir em casa já no primeiro dia e sua vontade de sair do Pub pode nunca chegar….
  Fotos com pessoas fantasiadas de Leprechauns,  cantando músicas locais com muita gaita de fole e ruas infestadas por turistas cobertos de verde visitando os pubs mais interessantes que já vi é uma boa imagem do dia de São Patrício. Se tiver a chance, pelo menos UMA VEZ, experimente o St. Patrick’s day local. Tenho certeza que não vai se arrepender!!
Por Lucas Estevam